Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

50 coisas que não devem ser ditas durante o sexo



1. Mas todo mundo acha o nu engraçado!
2. Você me acordou para isso?
3. Eu mencionei a câmera de vídeo?
4. Sente o cheiro de queimado?
5. (no armário de um faxineiro) E eles dizem que o romance está morto ...
6. Tente respirar pelo nariz
7. Nossa, que estranho!!!
8. Você passou aquela minha camisa azul?
9. Querida, você fechou a porta dos fundos?
10. Mas chantilly me dá disenteria!!!
11. Pessoa 1: Esta é sua primeira vez ... certo?
Pessoa 2: É ... hoje
12. Rápido, esse quarto é cobrado por hora
13. Pode, por favor me passar o controle remoto?
14. Você aceita Visa?
15. Você está com fantasia de mortadela?
16. Pensando bem, vamos apagar as luzes.
17. Desculpe, mas eu não uso os dedos!
18. O que você comeu ontem?
19. Você tomou banho hoje?
20. Espero que você esteja tão bonita quando eu estiver sóbrio
21. (segurando uma banana) É apenas um pequeno truque que eu aprendi no jardim zoológico!
22. Você tem algum canal premium de filmes?
23. Preciso de outra cerveja para isso, por favor
24. Amor, minha mãe vai passar alguns dias aqui!!!
25. Você tem penicilina?
26. Mas eu já escovei os dentes ...
27. Sorria, você está sendo filmada!!!
28. Eu pensei que você tinha as chaves das algemas!
29. Quero um baby!
30. Já colocou?
31. (em um ménage à trois) Por que eu estou fazendo todo o trabalho?
32. Talvez devêssemos fazer análise
33. Sabia que o teto precisa de pintura?
34. Será que a Luciana vai voltar a andar??
35. Quando vai começar a ficar bom?
36. É seu cheiro ou é o seu colchão que está recheado com batata podre?
37. Você poderia se sustentar fazendo isso!!!
38. E esse sangue na cabeceira da cama?
39. Será que eu lembrei de tomar minha pílula?
40. Tem certeza de que eu não te conheço de algum lugar?
41. Eu espero que você tenha o canal Playboy ...
42. Espero que esse vazamento seja do colchão d'água!
43. Eu disse que não iria funcionar sem pilhas!
44. Você parece mais velha quando está pelada
45. Já lhe contei que a minha tia Marta morreu nesta cama?
46. Se você parar de fumar você pode ter mais resistência ...
47. Não, é sério... Eu tô fazendo o meu melhor
48. É bom estar na cama com uma mulher que não precise inflar!
49. Ficaria mais divertido com mais pessoas ..
50. Você está quase tão bom quanto o meu ex!

Nenhum comentário:

Postar um comentário