Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

****CORAÇÃO BANDIDO****

Coração.
Porque foste injusto comigo?
Porque me acorrentou num amor bandido?
Porque me fez ter olhos para ilusão?
Porque se permitiu ser enganado?
Coração.
Porque deixou a lança furar meu peito?
Permitindo que eu me entregasse desse jeito?
Ao um desrespeitoso sujeito?
Coração.
Porque fizeste isso comigo?
Meus sentimentos correndo perigo.
E você brincando comigo...
Coração.
Não irei mais amar com devoção.
Tu é a causa da minha desilusão.
Pois me deixou nessa louca paixão.
Estou amarga, não te dou perdão.
Coração.
As piores decepções não foram de quem me deixou.
E sim de você que me traiu.
Não soube nos proteger.
Agora somos dois sangrando por dentro.
Será culpa minha ou sua ?!Isso eu lamento!
Mas é culpa sua coração, tanto sofrimento.
Traiu duas vezes a mim e a você!
Tu és um grande “coração bandido”.
Bruna Morango

Nenhum comentário:

Postar um comentário