Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dou rizada de mim mesma srsrs

Sou a Menina Travessa que Brilha em Teus Olhos ,
E Mulher Madura que Desvenda seu Jeito de Olhar
Erro, dou várias cabeçadas.Mas procuro acertar,
Luto por meus Ideais,Mas Nunca pisei em Ninguém
Amo viver, Amo ver as pessoas Felizes, Sorrindo
Mas choro e sofro com as Tristezas de quem Amo.
É... Idealizo um mundo Cheio de Alegrias Mesmo!
Mas sei muito bem da Cruel Verdadeira Realidade
Luto,Brigo,Corro,Vou atrás. Mas também me Canso
Trabalho muito sim, porque Adoro um Conforto...
Faço Promessas Malucas,Curtas como 1 Sonho Bom
Mas também Adoro receber um Colinho e Atenção.
Eu Não Suporto ver Injustiças e Falsidades,
E sinto muita Pena das Pessoas Vazias ...
Sou Determinada, Uma Fortaleza quase Inabalável
Mas me torno quase uma Manteguinha 'As vezes
Fico muito Triste vendo a Juventude se Perdendo
Fico radiante vendo Pessoas Fazendo a Diferença
Amo estar com os Amigos, Família e no Trabalho
Mas ‘as vezes Necessito mesmo ficar Sozinha !
Não consigo viver de Máscaras, sou Transparente
Fico feliz e me torno uma Criançona Brincalhona
E nos obstáculos Viro a Mais Forte das Mulheres
Faço Dietas Malucas, Mas não resisto Chocolates
Me cuido, coloco um Salto Alto e me Arrumo Toda
Mas se tiver Festa na Lama... Me Jogo sem Medo!

Prazer esta Louca Inevitável, Sou Eu...【ツ】

Nenhum comentário:

Postar um comentário