Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

É isso ♥ Intimidade,Brincadeiras só a gente entende ㋡Eu amo vc vida

Pq o que Deus uniu ninguem separa! Pq o nosso amor supera tudo e todos. Pq juntos somos um só. Pq a nossa vida é repleta de coisas boas. Pq juntos vencemos tudo de ruim do mundo. Vc me ensinou a ser o que sou. Vc me ensinou a me afastar de tudo que me faz mal! Por Isso eu digo EU TE AMO!
Que saudades meu amor!!!Minha vidinha◕‿◕Posso morrer por amor... Mas prefiro viver para te amar
"A melhor maneira de agradecer por um belo momento é desfrutá-lo plenamente." 
"O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!"♫ DEIXA ELA PASSAR NÃO OLHA NEM MEXE SABE QUEM TA PASSANDO?É A MULHER DO CHEFE♫
♥Quando eu me vi perdida, Você manteve acesa a minha esperança Nada fazia sentido E você me deu colo como quem protege uma criança. Quando se apagaram as luzes Você me deu a mão e me guiou no escuro Como o sol cortando as nuvens Você me iluminou e foi o meu porto seguro E eu que acreditava que essa história de romance fosse coisa de momento Mas você mostrou Que o amor não era um lance É o maior dos sentimentos! Você me aqueceu no calor dos seus braços Colou meu coração pedaço por pedaço, E mesmo contra o mundo acreditou em mim! Eu nunca tive alguém que me amasse assim! Você me fez mudar, dar a volta por cima. Me fez recuperar a minha auto-estima Quando mais precisei secou todo meu pranto, Razão da minha vida eu te amo tanto Te amo
O amor construído sobre a beleza morre com a beleza  
♫ Meu amor que fecha que cola comigo,que faz o meu dia melhor meu pedaço de mal caminho minha vida meu amoOor♫
Os ideais que iluminaram o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade.
O amor é um modo de viver e de sentir. É um ponto de vista um pouco mais elevado, um pouco mais largo; nele descobrimos o infinito e horizontes sem limites 
♫Pensa que é o tal que pega todo mundo ,foi so chegar de desarmei em menos de 1 segundo,ja ta na minha mão nem tenta escapar ,EU SEI FAZER VOCÊ PIRAR♫
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque Te Amo!
Tem que ser vc,sem porque,sem pra que,tem que ser vc.SEM SER NECESSARIO ENTENDER!!!
NÃO DEIXE O AMOR PASSAR Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR
PENSANDO BEM,EU GOSTO MESMO DE VC,PENSANDO BEM QUERO DIZER,QUE AMO TER TI CONHECIDO :)
"Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar."
SE sua ☆ não brilha,não tente apagar a minha!
Beijo me liga㋡ VC PRA MIM É TUDO,É A MINHA RAZÃO É A MINHA RAZÃO DE VIVER...
♫ Porque eu te amo e não sei viver sem teu calor♫Lindooo,a vida sorriso quando vc entrou ,bem vinda o mundo se abriu quando vc chegou,eu vou fazer tu merecer e a nossa historia vai continuar assim.......
Se quiser,sempre que quiser ir as estrelas me da a mão,deixa eu te levar...Eu te amo tanto,preciso de você,Eu te amo tantooo meu mundo é você!
Te quero não só por como és, e sim por como sou eu quando estou contigo.
Por vc vivo nas nuvens ,nuvens feita de algodão ,por vc cruzei o mundo fiz de tudo pra chamar sua atenção,sem amor não vale a pena é so seu meu coração tava escrita nas estrelas o destino me pousou em suas mão!!!"Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábiosA felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido
Há só uma felicidade nesta vida, amar e ser amado
A vida é composta de prazeres pequenos. A felicidade é composta desses pequenos sucessos. O grande vêm muito raramente. E se você não colecionar todos estes pequenos sucessos, o grande realmente não significará qualquer coisa."Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos
Minha vidinha! Sempre que eu vou ficar do lado do meu ursinho coloco essa estapinha no meu orkut.srsrs
Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade.""O êxito consiste em alcançar o que se deseja; a felicidade, em desejar o que se alcança
Não é o que você tem, ou quem você é, ou onde você está, ou o que você está fazendo que o faz feliz ou infeliz. É o que você pensa sobre."
"No passado cometi o maior pecado que uma mulher  pode cometer: não fui feliz." HOJE SOU ,E MUITOO!♥As paixões são como as ventanias que incham as velas do navio. Algumas vezes o afundam, mas sem elas não se pode navegar♥♫Nossa história vai virar cinemaaa,e a gente vai passar em holiwood,mais se ninguem gostar não tem problemaaa ,meu bem um grande amor não há quem mude♫
Amor da Minha Vida Eu Te Amo tantoooooo!  
Beijooo Beijo beijooo!"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."
♫ Queria saber voar,pra lá do alto e poder ver você.Te ver sorrir te ver sonhar,coisas lindas quero te dizer,se um anjo encontrar eu pedir pra ele te proteger,ô estrela que me faz enxergar QUE A VIDA É LINDA DE VIVER♫ 
Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho ;)Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !BETO De todas as dúvidas desse mundo, reservei um lugar para essa verdade... Eu Te Amo! 
"Mundos são conquistados, galáxias destruídas, mas uma mulher é sempre uma mulher." 
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic." ;)
Ser realista não é apenas dizer verdades, mas também viver com elas
"O fracasso jamais o surpreenderá se sua decisão de vencer for suficientemente forte." ;)Não podemos acrescentar dias à nossa vida, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias
"Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão." 

♡♡

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário