Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

..Estou igual, vivendo o irreal..

Amor não se escolhe. Acontece

Não adianta ficar correndo atrás, tentando a qualquer custo achar a "pessoa amada"
relaxe e aproveite a vida!
pq quando você menos esperar o amor vai la e aparece!

Já ri pra esconder uma lágrima  o amor é a unica paixão que não admite nem passado nem
futuro Poder tá do seu Lado agora.
e essa distancia. machuca. mto. dói.Queria apenas poder te da  um abraço e dizer te amo!

- e quem um dia ira dizer q ñ existe razão nas coisa feitas pelo coração ---*

não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... E não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ela é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena!
Eu já me contrariei demais disse mil vezes que não ia voltar atrás e acabei pedindo perdão. Já disse que não ia nunca amar certa pessoa e acabei chorando depois só de pensar em viver sem ela. eu já disse que não pensava em alguém quando na verdade não conseguia tirá-lo da cabeça. já disse que estava bem, que não estava sofrendo quando tudo em mim por dentro estava aos pedaços. eu já errei e me arrependi. eu já quis voltar no tempo. e eu aprendi que mentir pra si mesmo com algo no coração acaba nos matando mais cedo ou mais tarde !
A história começa, mais ou menos assimm;; "para os fracassos, chancє; para os amorєs impossível, tєmpo..."
Vim aqui e te dizer frases bonitas,dizer palavras difíceis e dizer coisas pra te emocionar,nem sempre tem o mesmo valor de te demonstrar de forma que você possa ver,e principalmente sentir,o que você representa na minha vida,e qual a sua importância nela..eu tento te mostrar através do dia a dia,através de carinhos,de conselhos,e até chamando sua atenção para certas coisas.. e se eu faço tudo,é por apenas um motivo..eu te amar,como se você fosse o unico  pra mim ...
e sinceramente?tive uma sorte do caramba de te conhecer,porque existem poucas pessoas como você,que me mostra o outro lado da vida,o lado de sorrir,e quando tudo parece desabar,você vê que sempre tem uma solução,que só basta a gente querer inchergar isso..tudo que a gente vive,se resume em companheirismo e carinho,e isso nutri um sentimento de sempre eu querer te ver feliz,não importando como e nem com quem..ter você do meu lado é uma grande felicidade,porque você me alegra de uma tal forma,que as vezes uma pessoa que vive comigo diariamente não me faz sentir esse mar de bem que você faz,e eu espero do fundo do coração,que isso tudo seja recíproco,porque quando eu vejo a felicidade em você, me transborda a vontade de viver..eu encontro em você,uma das coisas que eu mais estimo,que é a sinceridade..e o que me faz mais acreditar é nisso,porque até em momentos que você sabia que eu ia ficar magoada,você me disse a verdade e isso me fez perceber o seu jeito,o seu modo de demonstrar para as pessoas que você ama,que mesmo você estando errado,você quer que a pessoa perceba o seu erro,e te perdoe.
Ah Beto,poderia ficar horas e horas falando das suas virtudes e dos seus defeitos.. mais não,prefiro te mostrar isso, de um outro jeito.. você sentindo!Porque o guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e morreu nessa terra, mais morrer como homem é o prêmio da guerra, mais o conforme for.. se precisar afogar no próprio sangue irmão assim será, nosso espírito é imortal, sangue do meu sangue, sem menção honrosa, sem massagem, entre o corte da espada e o perfume da lança, a vida loca, nela só to de passagem!

Te amo demais,e quero poder sempre ter a honra de te amar! :)
o que tiver que ser sera sou um anjo falso afogado num belo aquário de aparências , denominado mundo . um amigo tolo que os outros admiram e esperam que se comporte bem , mais que poucos tocam ou se preocupam com o que pensa , com o que sente ou com o que deseja pra si mesma . sou apenas um anjo que não deu certo andando na imensidão de limites estreitos de seus olhares , vitima de sua propria beleza .. acredite vou decepciona - los 

Hoje eu aprendi que , quanto mais a gente ama , menos tudo faz sentido , que o amor é como uma rosa , é lindo , mas tem espinhos .Aprendi qe não basta dizer que ama , atitudes mostram o quão são sinceras e verdadeiras essas palavras , aprendi que quando o amor chega , junto com ele vem o sofrimento , aprendi que ir na padaria sozinha é longe , mas com ele é muito perto , aprendi que o preço que a gente paga pelo amor é caro , a partir de quando vsê começa a amar , sua vida não é mais a msm , os seus sonhos , já são planejados à dois , hoje eu sei que ter paciência é a coisa mais difícil , mas sem ela as coisas não podem dar muito certo , aprendi na marra a conter meu choro e até minha felicidade , certas pessoas já não importaram comigo e hj tudo o que elas me pedem são uma segunda chance , talvez se eu não tivesse dito tudo que podia e deviia , ter abraçado , beijado , mimado , eu poderia até me arrepender , mais eu prefiro me arrepender de coisas que fiz do que deixei de fazer, aprendi a deixar as pessoas que amo com palavras doces ou simplesmente um abraço apertado ou um beijo apaixonado , pque pode ser a última vez que eu a veje , aprendi que o tempo é curto para os que amam , mais para os que esperam o tempo é eternidade , hoje eu sei o significado da palavra VALOR , talvez por eu não ter reconhecido o de alguém e talvez por não reconhecerem o meu ,hoje eu sei que posso sim ser feliz , hoje eu aprendi a lidar com as pessoas , e saber qual atitude tomar ,a vida nem é tão complicada assim , é só aceitar o impossível ,dispensar o indispensável e suportar o insuportável , e hoje eu sei me controlar , sei até onde chegar , não faço ninguém se ajoelhar á mim , só faço reconhecer meu valor e quando alguém me magoar eu já nem me lamento mais , pque eu sei que tudo que vai , volta!posso tá chorando por dentro , mas carrego meu sorriso no rosto e quando eu digo que amo , ah eu amo , mais quando eu digo que cansei , acredite é bem pior ,hoje eu aprendi que já não sou mais a mesma pessoa de ontem . uma garota q. ,talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Que ouviu de muitas pessoas o que ela não queria, e que já fez muita coisa que não deveria. Uma garota que errou muito; e que já perdeu muito. Uma garota que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco. Uma garota que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva. Uma garota que já chorou muito; que já riu muito; que já pulou e correu muito. Uma garota que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que aprendeu a ser feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário