Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

João Bosco e Vinicius (amo essa dupla nossa )


O chamado sertanejo universitário, a dupla João Bosco e Vinícius promete mais uma vez surpreender os fãs, com letras e melodias inusitadas. A expectativa de público, para esta grande festa é de aproximadamente 15 mil pessoas.
Com música na trilha sonora da novela "Paraíso", a dupla sertaneja que conquistou seu espaço e reconhecimento do público, após 40 mil discos vendidos, lidera as paradas de sucesso das rádios de todo o País com os novos sucessos. Consagrados como uma das melhores duplas de sertanejo universitário do Brasil, a dupla está despontando nas paradas com a canção "Coração Só Vê Você", "Terremoto", "Chora, Me Liga", "Meu Mundo Gira", "Proprietário", além de outros sucessos, que serão cantadas no show em Cuiabá. O novo álbum contém 10 canções inéditas e quatro regravações.
Como ocorre com a maioria das duplas, João Bosco e Vinícius se conheceram na infância. Foi em Coxim, no Mato Grosso do Sul, quando ambos tinham 10 anos, que começaram a cantar juntos. Depois, passaram a se apresentar em bares e festivais, até entrarem para a faculdade. João Bosco começou a cursar odontologia, e Vinícius, fisioterapia.
Daí o fato de terem conseguido conquistar, com suas músicas, os colegas de escola. Em 2002 gravaram o primeiro disco, Acústico no bar, que estourou com 40 mil cópias vendidas. No ano seguinte saíram com João Bosco & Vinícius, com o qual se tornaram ainda mais conhecidos.
Era a afirmação de uma carreira, que, aos poucos, foi ultrapassando as fronteiras do Mato Grosso do Sul e conquistando outros estados. O terceiro CD e primeiro DVD, João Bosco & Vinícius veio em 2005. Acústico pelo Brasil, com participação de César Menotti e Fabiano, foi lançado em 2007. Agora a dupla chega com Curtição, com o qual, mais uma vez, pretendem balançar o coração da galera.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário