Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Larissa Riquelme uma mentira?!

4162-970x600-1
Veronica Casitñeira, ex-modelo paraguaia, famosa no Brasil nos anos 90, afirma que a Musa da Copa 2010 fez mais de dez plásticas para se tornar o que é hoje.
Ao se ver comparada com Larissa Riquelme, a empresária e ex-modelo paraguaia Veronica Casitñeira ficou inconformada. “Eu tenho uma carreira, fui modelo desde os 13 anos. Larissa é um produto da mentira”, diz Veronica, que morou no Brasil por 15 anos e posou nua para “Playboy” e “Sexy”.
042811791-GDV00-224x300A empresária, também conhecida como Zuny, ataca a Musa da Copa 2010, dizendo que Larissa não tem nada de natural: tudo ali é resultado de uma série de plásticas. “Nem a sobrancelha é dela!”, diz Veronica, que comanda a revista de celebridades “Zeta”, responsável por lançar Larissa na mídia. Atualmente, a ex-modelo de 45 anos divide seu tempo entre Paraguai e Grécia e pretende lançar candidatura à presidência do Paraguai, em 2013.
Por que você ficou ofendida ao ser comparada com Larissa Riquelme?
Ela é um produto da mentira. É tudo falso ali. Foram dezenas de cirurgias. A primeira foi bancada por um juiz paraguaio, com quem ela tinha um caso. Depois não parou mais. Diminuiu as gengivas, colocou colágeno os lábios, afinou o rosto, operou o peito umas três vezes, fez lipo umas oito. O cabelo é megahair, a bunda foi arredondada. Nem a sobrancelha é dela! Eu tenho uma carreira, fui modelo desde os 13 anos. Desfilei para a alta costura. Quando posei para a “Playboy”, já tinha tido um filho. Naquela época não tinha photoshop. Tudo meu era natural. Meus peitos ficaram famosos no Brasil. Não posso ser comparada a uma mulher artificial.
5602-640x480-1
No Brasil ela não quis assumir que fez plástica.
Larissa é uma mentirosa, fala mentiras para se promover. Vi no “Fantástico” ela dizer que era tudo genética. Genética do bisturi, isso sim!
4422-400x600-1
Larissa já posou para sua revista várias vezes. Vocês são amigas ou é uma relação profissional?
A relação sempre foi profissional. Minha revista deu status a ela. Antes disso, Larissa só aparecia em jornalzinho popular. Mas ela passou a freqüentar minha casa depois que eu contratei o pai dela como motorista do meu filho. Ela foi lá várias vezes, até que a levei para o Carnaval do Rio para desfilar na Beija-Flor. Ela e o namorado quebraram a porta do meu apartamento no Rio e até hoje não pagaram Mas vocês brigaram? Aconteceu algo?
Não aconteceu nada, só não gosto de mentiras, e não quero ser comparada a ela. Para você ver como ela mente, em um programa de TV ela disse que o pai era um empresário, sendo que ele era meu motorista. Ele estava na platéia e ficou tão envergonhado que se retirou.
larissa-riquelme-8
Você acha que a Larissa Riquelme pode ficar chateada com suas afirmações?
E ela vai ficar chateada com a verdade? A sorte dela foi ter aparecido na Copa com o celular no meio do peito com o bico de fora, que ela gosta de exibir, e a bandeira do meu país. O Paraguai não está contente com ela.
Hoje você tem 45 anos. Nunca fez plástica?
A única coisa que fiz foi diminuir os seios, mais nada. E mesmo assim foi só depois de posar nua. Não tenho nada contra plástica, mas quem faz tem que assumir.
E você, o que acha?
larissa-riquelme-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário