Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MAQUIAGEM DEFINITIVA Antes e Depois




Sobrancelhas



 Olhos, delineador superior e inferior

  Lábios




Alongamento de cílios "Mega Hair"




  Fotos menores para não deixar o site muito pesado



 



 







Vocês sabiam que o uso constante de lápis de sobrancelha provoca a queda dos pêlos devido a cera não deixar a pele respirar? É o mesmo que ocorre com o couro cabeludo quando esta sempre sufocado com um creme.
Micropigmentação

Se a intenção é corrigir as falhas e melhorar o desenho da sua sobrancelha a melhor escolha é a micropigmentação com a técnica do fio a fio nas sobrancelhas fica quase impossível dizer o que é pigmento implantado e o que é natural.
A micropigmentação dérmica ou Maquiagem definitiva é um processo de pigmentação da pele em que se pode definir e/ou corrigir traços e formas do rosto e o estimulo do dermógrafo nas sobrancelhas pode provocar o crescimento dos pêlos.
É um procedimento extremamente delicado que deve sempre ser realizado por um profissional que se dedica exclusivamente a esse trabalho, não se deve assimilar a maquiagem definitiva "micropigmentação" a uma tatuagem porque a técnica é diferente o procedimento é realizado com um potente .
anestésico tópico que facilita muito o trabalho, hoje no meio artístico quase não há quem nunca fez um sutil retoque e no caso das sobrancelhas ela é a responsável por uma expressão de má, de coitadinha, triste, petulante enfim tantas outras.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário