Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Minha best friends Minha melhor amiga!

coisas da minha melhor amiga!

melhor amiga que eu mais  amoooo nesse mundo de Deus !

Quem tem amiga fofa no coração toca aqui. \o/Pois eu tenho sim tenho ela e tão meiga quanto eu.
hahahahha    Não e mentira não quem me conhece de verdade ver e sente como adoro ser presente nas vidas de algumas pessoas que estão perto de mim.
 Andreia minha pequena com o coração enorme é a pessoa mais especial da minha vida. Sempre me ajudou nas horas mais difíceis, sempre riu das minhas bobagens e sempre está comigo nos momentos mais ruins e bons da minha vida. Ela é simplesmente a minha melhor amiga.
TE AMOOO!
Se conhecemos pela nete eo o esposo dela estava na mesma faculdade que o meu se conhecem bem e tudo,mais já beijei essa baixinha e abracei de frente e dali mesmo senti uma sinceridade enorme ,mulher linda e muito realista .
Durante todo esse tempo de amizade, nós nos distanciamos algumas vezes, discordamos , mas apesar de tudo isso continuamos muito unidas!"Uma amiga verdadeira é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo.""Um abraço vale mil palavras. Uma amiga mais.""Uma verdadeira amiga é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."Essa amigona vive a me da animo e me fazer chamegos manda recados super fofo pelo meu orkut,mensagem no celular e se falamos quase todos dias mais de 3 horas kkkkkk
Mais o bacana mesmo e nossas risadas e nossos risos de papos dos nossos guerreiros,me da colinhos e estamos fazendo planos demais o futuro esta prometendo nossas vidas juntas.
"Quem descubra a verdadeira amizade, encontra-se com um tesouro."Amiga nunca vou desistir de vc ,te amo de coração vc Andreia e assim que e pra mim muito importante e especial demais .
Cairmos juntos mais estamos de pé ate agora firme e forte acredito em vc e sei que vc acredita em mim.
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.""É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.""Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar."""Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra."

"Tudo vale apena quando a alma não é pequena!" 


♥ ♫ ♥ Que Gosto Tem a Vida? A vida tem a cor e o gosto que a gente escolhe! É verdade! Simplifique relacionamentos, pergunte com sincera vontade de saber como vai quem vive ou trabalha ao seu lado. Celebre com quem celebra; aprenda a sentir um pouco as dores de tantos que passam por você, e siga com suas atividades recheadas de verdade, simplicidade, naturalidade e leveza. Este é o gosto da sua vida. Quem põe o tempero é sempre você! O gosto e beleza de sua vida está em seus olhos!
Olha que fofo que ela me manda lindona mesmo.



apagar 07:43 (2 horas atrás)

*_*:

*_*:

Amiga vi esse recado e achei sua cara kkkk 

*_*:

*_*:Que lindooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário