Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Modelo gordinha posa semi-nua para mostrar que todas as mulheres são iguais

A modelo “plus size” Whitney Thompson (frente) causou polêmica ao tirar suas roupas numa tentativa de levar as mulheres a amarem seus corpos – não importa o tamanho dele.
Por suas formas nada convencionais para uma modelo, Whitney já havia chamado atenção ao conquistar a décima temporada do programa America´s Next Top Model, ganhando um cobiçado contrato com a Elite Model e com uma empresa de cosméticos, que lhe rendeu mais de US$ 100 mil, além de capas em conceituadas revistas.
Segundo o Daily Mail, ela aproveitou toda a atenção para defender a apresentadora do programa, a ex-modelo Tyra Banks, que foi envolvida numa polêmica ao colocar suas mãos ao redor da cintura de uma das candidatas do programa, que tinha apenas 15 centímetros de diâmetro. Na ocasião, Banks parecia apreciar a falta de curvas da garota.
“Tyra apóia mulheres de todos os tamanhos, desde que sejam saudáveis”, disse ela. “Tyra continua a ser uma figura importante na luta pela igualdade na indústria da moda”.
Whitney, que é embaixadora da Associação Nacional de Transtornos de Alimentação, irá também atuar como anfitriã de celebridades para o evento que será realizado em 27 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário