Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O QUE PENSO

" A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
“Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo...
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos...
Já tive medo do escuro...
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre...
Não me mostre o q esperam de mim, porque vou seguir meu coração!...
Não me façam ser o q não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!...
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes...
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:

- E daí? EU ADORO VOAR!”

" Só existem dois dias do ano em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."

E assim vários pensadores apontavam a mesma idéia, o principal senão o único segredo da vida, viver o hoje como se fosse o último dia.
A única coisa que nos prende ao caminho do fracasso somos nós mesmos, devido ao nosso medo de dar o primeiro passo. O pensamento negativo que atrai o negativo, como no livro "The Secret" : "Sua mente tem um poder de fabricar e realizar. O que você pensa, você sente, o que você sente, você vibra, o que você vibra atrai para si. Somos seres vibracionais que integram o universo."
O medo do fracasso também nos prende a darmos o primeiro passo, por isso as pessoas optam pelo caminho mais fácil, o caminho do comodismo. A zona de conforto não é o melhor passo a seguir, devemos arriscar, temos que lutar com toda a força por nossos objetivos. Você tem um objetivo?
Eu tenho e ele pulsa efervescente dentro de mim, me levanta e me motiva a cada dia, sinto-o vivo dentro de mim e estou lutando com toda a força para alcançá-lo.
Você vai deixar seu medo derrubar seu objetivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário