Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

"QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, ABRE CONCORRÊNCIA E PERDE A PREFERÊNCIA"

NUSSAAAAAAAAAAAA...............huahuahuahuahua



Piriguete ama acima de tudo, não perde (e nem tem) tempo com / para futilidades,
trabalha porque acha que o trabalho engrandece, é independente sentimentalmente dos outros, é amiga, corajosa, companheira, confidente, amante...
Às vezes tem uma crise súbita de ciúmes, mas não tem vergonha nenhuma em admitir que esteja errada e correr pros braços do amado...
Consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda...
Não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer e acha que "QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, ABRE CONCORRÊNCIA E PERDE A PREFERÊNCIA"

HJ SÓ TENHO A AGRADEÇER A DEUS...


Eu sou uma pessoa abençoada invejada sempre mais jamais superada,ontem fui na igreja e o pastor disse-me coisas que me tocou bem no fundo...
Eu jamais vou dobrar os juelhos diante do mal eu vou fazer com que o mal dobre os juelhos de ante de mim...
Eu tenho o brilho do senhor Jesus em minha vida,as pessoas pensam que estou em SP sozinha mais eu não estou totalmente sozinha pois tenho uma pessoa formidavel do meu lado tenho a presença do senhor em minha vida me guiando e me protegendo contra tudo e todos...
Sou uma filha amada e abençoada de Deus...
Agradeço a Deus pela mãe que eu tenho que eu á amooo muito ela é tudo em minha vida por minha familia eu movo montanhas atravesso o ocenao nadando,pela minha irmã q é um doce um anjinho de Deus e pelo meu pai Geraldo que é uma benção,
Agradeço a Deus por ter uma familia magica como a minha desde o dia q nasci nesta familia já havia sido abençoada...
JESUS OBRIGADA....

NÃO SEI AMAR PELA METADE + EU SEI AMAR DUAS VEZES Á MESMA PESSOAS!!!


Ninguém sonha duas vezes o mesmo sonho
Ninguém se banha duas vezes no mesmo rio
Nem ama duas vezes a mesma mulher.
Deus de onde tudo deriva
E a circulação e o movimento infinito.
Ainda não estamos habituados com o mundo
Nascer é muito comprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário