Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Tema de Deus verso o satanás

Um
dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o
que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.

Ele
respondeu:Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e amatar,
ausar revolver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar,ensino a
abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber e fazer
tudo o que não se deve e que os conduzirá a maldição futura!Estou me
divertindo muito com eles!

Jesus perguntou: E depois o quevocê
vai fazer com eles?
...
Vou mata-los e acabar com eles!

Jesus
perguntou: Quanto você quer por eles?

Satanás respondeu: você
não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas,
falsas,egoístas e avarentas!Elas não vão te amar de verdade, vão bater e
cuspir no Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o
que você fizer!

Quanto você quer por elas satanás? Quero toda a
tua lágrima e todo o teu sangue!

Trato feito!

E Jesus
pagou o preço da nossa liberdade!Como nós podemos nos esquecer de Jesus!
Acreditamos em tudo o que nos ensina, mas sempre questionamos as coisas
que vem de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem
conhece-lo!

E ama-lo!

Muitos dizem: Eu acredito em Deus,
(Satanás também!), mas não fazem nada porEle! As pessoasmandam piadas
por e-mail e umas passam para as outrasem umavelocidade luz!

Mas
quando a mensagem é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de
compartilhar com as outras. Dizem a todo o momento, a qual clube
pertence, mas pensam duas vezes antes de dizerem:SOU DE CRISTO E AMO A
DEUS!Tentam ser invisível,quando se trata de JESUS CRISTO! POR QUÊ?


Será que quando você terminar de ler essa mensagem, você mandará ou
você não está segura do que as pessoas pensarão sobre você se você
enviar!

Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas
querem ouvir!Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros!

Quem
passará essa mensagem?

Deus perguntou: A quem enviarei?

Envie
a mim SENHOR!

Se você é uma pessoa que Crê em Deus e o Ama,
então envie essa mensagemtodos que você conhece!!! Deus te recompensará!
!!!Que Deus abenço e abundantemente o teu dia!Se você não é uma pessoa
que Crê em Deus e o Ama, não envie essa mensagem!!!

Aja com
MEDO.E simplesmente DELETE ela!!! E Satanás se sentira muito
satisfeito,com sua ação!!!

'Eu sou a luz do mundo, aquele que me
seguejamais andará nas trevas.

'EU TE AMO!

Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário