Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

10 mentiras contadas pelas mulheres

1)"Você é tão bom de cama"
Não só é uma questão de fazer o outro se sentir bem e massagear seu ego, mas uma forma de esconder que muitas vezes não nos sentimos satisfeitas e acreditamos que seja por nossa culpa. Essa mentira se confirma com o alto índice de mulheres que fingem seus orgasmos, o que demonstra a pouca comunicação que existe sobre esse assunto.

2)"Que simpática a sua ex"
Mesmo que nos consuma de ódio cada vez que encontramos com ela, ou quando ela está perto do nosso namorado, não podemos demonstrar insegurança e cair matando em críticas. Pretendemos ser uma boa parceira e isso inclui tolerância. E além disso, é melhor estar próxima dos inimigos para poder ter o controle.

3)"O problema sou eu, não você"
Parece mais uma mentira masculina do que feminina? Ainda que seja, a verdade é que as mulheres costumam dizer essa frase mais vezes do que os homens, já que possuem muito mais conflitos internos com relação à certeza dos sentimentos, sendo assim, diante de qualquer dúvida, acabam se escondendo por meio dessa mentira. É uma forma simples e reservada de sair de um problema.

4)"Que delícia a comida que você fez"
Ainda que seja o prato mais desagradável que você já tenha provado na sua vida, não existe a possibilidade de dizer que não gostou, já que essa é a única forma para que a nossa batalha para que ele nos ajude na cozinha não seja perdida. Diante de alguma crítica, ele jamais voltaria a se meter no nosso terreno. Melhor engolir, tomar água e fingir.

5)"Não está acontecendo nada"
Quantas vezes não usamos esta frase para evitar que ele perceba como estamos furiosas? Milhares. E só fazermos isso para não entrarmos em conflito ou quem sabe para que ele não se dê conta de que o que nos incomoda é algo que eles consideram grandes bobagens. O problema é que em algum momento explodimos e mais do que deveríamos.

6)"Saia com seus amigos, não tem problema"
Ciumenta eu? Não, confio 100% em você. Mesmo que a gente morra de ciúmes e que seja impossível não pensar que entre homens seu namorado pode fazer mais de uma besteira, não podemos permitir que ele ou os amigos dele nos vejam como a "bruxa". É fundamental que, acima de tudo, os amigos dele nos vejam como uma aliada. Dessa forma, teremos a aprovação deles e isso evitará que o incentivem a trair-nos com outra mulher.

7)"Tem um cara no meu trabalho que me paquera"
É óbvio que "esse homem" não existe, mas claro que ele não precisa saber disso. Esta é uma mentira clássica e que contamos nos mínimos detalhes para deixar claro que na vida não há nada 100% seguro e que ele deve estar constantemente nos conquistando, caso contrário podemos mudar para o outro lado.

8)"Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia"
É inevitável, existem momentos em que queremos ficar sozinhas, caminhar, olhar as vitrines ou simplesmente não fazer nada. E não é que não queremos estar com ele nunca mais, só que há momentos em que preferimos a nossa própria companhia. É uma mentira ingênua para evitar que ele fique imaginando coisas.

9)"Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?"
Quer coisa melhor do que ele pensar que somos lindas e maravilhosas por natureza? Mesmo que tenhamos passado a tarde toda no salão de beleza, ido a um spa ou feito uma maquiagem diferente, mas natural, queremos que ele nos veja e se dê conta de como somos charmosas sem fazer o menor esforço. Além disso, sejamos honestas: por acaso eles se dão conta quando fazemos algo? Não, só nos vêem de modo diferente.

10)"Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada"
Uma reposta que para eles é catastrófica, sobretudo quando vão direto para casa com a intenção de passar um bom momento junto da sua parceira. Há duas razões cruciais para esta mentira: uma, é que queremos fazê-lo esperar e aumentar ainda mais a sua excitação ou estamos com raiva dele por alguma coisa que aconteceu há pouco tempo e queremos castigá-lo.

As 10 mentiras que os homens mais contam


1. Nunca tinha sentido isso antes
Essa é uma mentira muito comum depois do sexo. "Você é sensacional, o máximo. É a primeira vez que me sinto assim". Os homens costumam falar isso para que as mulheres se sintam felizes, mas não necessariamente estejam pensando nas relações anteriores e as comparando.

2. Não é o que parece
Esta mentira é muito curiosa, porque sempre se dá quando os homens são surpreendidos, por exemplo, se você o encontra em um lugar público andando com uma mulher. Você pode até mesmo nem estar pensando em nada, nem bom, nem ruim, mas ele simplesmente se acusa dizendo: "Não é o que você está pensando".

3. Ela é só uma amiga
Essa frase é uma continuação da mentira anterior, porque quando você o encontra com outra ou quando há indícios da presença constante de outra mulher ele solta essas palavras.

4. Amanhã eu te ligo ou a gente se vê
Esta é uma das mentiras que as mulheres mais odeiam. Quando saem com um homem e ele diz "te ligo amanhã" é equivalente a quando você deixa currículos em empresas que não vão te contratar e simplesmente dizem "a gente volta a entrar em contato".

5. Não quero terminar com você, só quero um tempo
Esta é a típica frase que coloca em evidência que os homens são incapazes de enfrentar o fim da relação. Eles costumam dizer isso depois que já aprontaram "mil e uma" e para amenizar a situação usam essa desculpa: "Preciso de um tempo", por medo da reação feminina.

6. Faz tempo que eu e minha mulher não dormimos juntos
Quando eles ainda estão casados e paqueram outras mulheres, eles dizem esta mentira para que elas acreditem que existe a possibilidade de uma relação. Mas, fique esperta, porque ele dorme com a mulher e com você também.

7. Só espero meus filhos crescerem para me separar
Esta é uma das mais clássicas e é usada claramente para que eles ganhem tempo. Assim, as amantes não os pressionam. Mas não se iluda, porque eles não querem perder nada da família.

8. Fiquei sem dinheiro e, para piorar, meu celular ainda descarregou
Esta é uma mentira que os homens dizem quando estão estranhamente desaparecidos, quando não conseguiu chegar ao encontro na hora combinada e, certamente, quando ele estava com a amante.

9. Jamais sentiria atração pela sua amiga, ela é como uma irmã
Quando você por acaso percebe que ele olha excessivamente para a sua melhor amiga e você vai tirar satisfações, ele resolve usar argumentos do tipo: "Que absurdo, a gente se conhece há tanto tempo".

10. O problema não é você, sou eu
Os homens usam esta frase para amenizar o impacto da separação. "Estou confuso", eles costumam dizer por receio que a mulher dê um escândalo que eles não saibam controlar. O pior é que as mulheres acreditam e acabam quase os confortando. Em todo o caso, existem aqueles que desaparecem e nem desculpas se esforçam para oferecer.

Frases masculinas ''feitas pelas mulheres''

Oi amores vamos pegar aquelas frases machistas ou engraçadas que eles fazem e vamos brincar suando a cara deles que é pra gente se divertir um pouco ném ........vamos lá então eu começo

Homem corno é igual pingo na cueca é sempre o ultimo a saber
Se é homem e não da sai da fila que vem 2 que e apronta
HOMEM TINHA QUE SER COMPRADO NO MERCADO POIS TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO
QUAL A SEMELHANÇA ENTRE OS HOMENS E UM CARACOL?AMBOS SE ARRASTAM TEM CHIFRES SÃO GOSMENTO E ACREDITAM QUE A CASA É DELES
Por que um homem não pode ter um bom caráter e ser inteligente ?Porque seria mulher
MULHER NUNCA ENGANA OS HOMENS APENAS PRATICA O Q APRENDEU COM ELES
"A mulher está ao lado do homem para o que der e vier, o homem está do lado daquela que vier e der!"
"Casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma esta sempre certa e a outra é o marido."
"Um homem prevenido vale por dois... Um homem rico, de carro e bem vestido então... Deus me livre."
"Na Bíblia está bem claro: "Não cobiçais a mulher do próximo". Ninguém falou no homem das outras..."
"Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo. É um pior que o outro!"
"Atrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher... mandando nele!"
Marido é igual a menstruação: quando chega incomoda, quando atrasa preocupa."
"Deus criou primeiro os homens do que a mulher porque experiências são feitas primeiro em ratos e somente depois em seres humanos.""O homem nasce sorrindo, vive traindo e morre mentindo."
Homem é como uma bolsa, por mais que seja necessário, não precisamos andar sempre com uma."
Um homem sem chifre é um animal indefeso."
Chifre foi feito para o homem, o boi usa de invejoso."Homem é igual a telefone público, 80% não funcionam, e os outros 20% estão ocupados."
"Homens são rascunho, mulheres a perfeição."
"O maior prazer de uma mulher inteligente, é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente."
"Deus inventou o homem porque vibrador não corta grama."
Homem tinha que ser comprado no mercado, pois são todos farinha do mesmo saco."
"O homem é um ser tão dependente, que até pra ser corno precisa da mulher."
"A mulher que não tem sorte com homens não sabe a sorte que tem."
"A única forma de saber se um homem está mentindo é ver se seus lábios estão se mexendo."
O galo enche o peito, mas é a galinha quem põe os ovos."
"TPM é aquilo que faz a mulher agir por alguns dias como o homem age todos os dias."
"99% dos homens dão uma má reputação ao resto."
Os homens são como um Q maiúsculo: um grande zero e um pequeno penduricalho."
"As mulheres não fazem os homens passarem por idiotas, a maior parte deles faz isso por si mesmo."
"Um homem é como um DVD Player: Avança. Recua. Avança. Recua. Stop. Eject."
"As mulheres amam as crianças. Elas até se casam com uma."
"Homem é como o ônibus: a gente perde um mas logo depois vem outro."
"Homem é que nem pão de forma: chato, quadrado, casca-grossa, fácil de dobrar e miolo mole."
"Quando você quiser que algo seja dito, peça a um homem. Quando você quiser que algo seja feito, peça a uma mulher."
Quanto mais conheço os homens, mais admiro o meu cachorro."






"Nenhum homem merece ser traído, pois adultério é pecado e nenhum homem merece que uma mulher peque por ele."

Turbine seu poder de sedução

Coloque em prática todos os segredos que deixarão qualquer homem caidinho aos seus pés
Sim, você pode conquistar o gato que quiser! Só precisa aprender a usar truques de sedução sutis, que irão exibir seus pontos fortes e deixar claras as suas segundas intenções. ''São as mulheres que dão o primeiro passo na conquista. Com isso, os homens se aproximam e ainda acreditam que a ideia partiu deles'', explica o especialista em linguagem corporal Janos Andreas Geocze, do Instituto Sedes Sapientiae. Aprenda algumas técnicas e esbanje sex appeal por aí!
Irresistível na hora H

Não é apenas na hora da conquista que você pode provocar... Seja sedutora também durante o sexo! ''Nas preliminares, por exemplo, a mulher pode dar uma entonação diferente em algumas palavras ou prolongar alguma sílaba dizendo, por exemplo, 'ai, que delííícia!!'. Experimente ainda emitir um gemido, fazer uma respiração mais pausada para deixar tudo sedutor'', diz Fernanda Pauliv, do Joanah Pink Centro Integrado da Mulher. Caso seu plano seja proporcionar uma noite inesquecível, ponha em prática o que sabe fazer melhor. Se é boa em massagem, abuse dessa qualidade. ''Faça coisas nas quais é especialista para que ele pense 'puxa, ninguém nunca fez isso desse jeito'. Assim, ele sempre vai se lembrar de você'', garante Fernanda.

1. O melhor look

Não exagere

Se for usar minissaia, deixe a blusa decotada para outra ocasião - por que assustar o gato logo de cara? Valorize uma parte do seu corpo, de preferência a que mais gosta, pois você não precisa se mostrar muito para ser sensual. ''O homem gosta de mistério, de imaginar qual lingerie a mulher está vestindo. Se tudo estiver à mostra, isso se perde'', explica Fernanda Pauliv, sócia-diretora do Joanah Pink Centro Integrado da Mulher.

Seja esperta

Caso vá jantar fora, prefira o decote, pois as pernas ficarão a maior parte do tempo escondidas sob a mesa.

Vá de salto alto

''Ele melhora a postura e empina o bumbum'', diz Fernanda.

Use maquiagem

Marque os olhos, ''pois eles deixam à mostra o que você não diz com a boca'', orienta a profissional.

2. A atitude certa

Tenha confiança

Mesmo que algumas mulheres sejam naturalmente mais sensuais que outras, todas precisam ter uma boa dose de autoestima para fortalecer o poder de sedução. Um jeito de encontrar essa segurança é manter a postura ereta, atitude que reforça a confiança no próprio poder.

Dose a voz

Falar com o tom de voz mais baixo é sensacional, pois, para ouvi-la, o rapaz deverá se aproximar de você. Mantenha o timbre grave, que é mais que sensual. ''A voz rouca, como se você tivesse acordado agora, enlouquece os homens'', ensina o personal paquera Sérgio Savian.

Invista no olhar

Fixe os olhos no gato por alguns segundos e, em seguida, desvie o olhar. Pouco depois, olhe-o novamente e desvie outra v
ez. Esta atitude deixa bem claro que você já definiu o escolhido da noite.
3. A primeira noite

Crie o clima

Se vocês foram esticar a balada na sua casa, prefira não espalhar velas acesas para não intimidar o gato. ''Caso estejam voltando de um bar, vale servir outra bebida quando chegarem em casa'', ensina Fernanda. Assim, o clima descontraído continua sem nenhuma dificuldade. ''Assistir a um filme com intenções sexuais, não com sexo explícito, também cria um clima sedutor'', orienta ela. ''Seja sempre agradável e mantenha no ar a promessa de que o melhor está por vir'', alerta Sérgio.

Acerte na lingerie

Nada de usar calcinhas grandes demais, mas ainda não é a hora de um espartilho. ''Fio dental, por outro lado, fica ótimo, principalmente se a mulher está acostumada a usá-lo'', diz Fernanda. Claro que isto não é uma regra, mas, ao separar a lingerie ousada para depois, você atiça no gato um gostinho de quero mais.

Artigos Escrito por um Homem!!

Artigos Escrito por um Homem!!

Não tenho um traste e sou Feliz

Não sei por que algumas mulheres valorizam tanto certos tipinhos de machos...

Se acabou de conhecer um carinha, nada de achar que ele é lindo demais, gostoso demais...

**********************************************************
Não, definitivamente você não vai repetir as mesmas cagadas de sempre, achando que ele é muita farinha para seu pirão, porque mulher deslumbrada só passa atestado de que quer ser pisada! Então, como ele tem que ser um cara que combine com seu jeito de ser, nada de fazer tipo, esconder quem você é. Mostre-se por inteira, deixe bem claro que curte sair com as amigas e que não abre mão de um vestidinho curto, pernas de fora, enfim, que não nasceu para ser mandada ou sustentada por macho!

**********************************************************
"Mas assim eu vou espantar o cara!"

Se ele não for pra você, vai sim. Mas esta é a idéia: espantar o lixo que pula as noites de balada!

Afinal, pra que ficar fazendo tipo para arrumar um traste, só para ele te colocar coleira e prender em casa? Agora, se for este tipinho que faz sua cabeça... Nesse caso é melhor parar por aqui e visitar outro site, quem sabe uma comunidade do Orkut que tenha mais a ver, "Mulheres que Amam Cafajestes", por exemplo.


Mas vamos dizer que ele saiba fingir ser o cara perfeito (se é que você acredita em homem perfeito), mas depois de um tempo, percebendo que está caidinha na dele, resolva mostrar a verdadeira face: não pode sair com as amigas, nada de ter amigos homens e só deve usar as roupas que ele aprovar. E aí, o que faria? Choraria sem parar, com o bocão arreganhado (oh, cena patética, meu Pai!), deixando escorrer a baba pelos cantos?
Está tudo errado!!! Machos dominadores são burros!! Tão burros que não conseguem lidar com situações que lhes fogem ao controle! Neste caso, em vez de fazer o joguinho dele, coloque as mãos na cintura, e com um semblante mais sereno que a Virgem Maria, responda: TCHAU

Minha filha, o cara vai ter um treco! A cachola vai girar sem parar, e não se espante se ele levar um século para assimilar o golpe: "Como assim, 'tchau!'? - fazendo cara de pamonha - Você não me ama mais???"

E se prepara porque é bem capaz dele querer discutir a relação. Ah, sim, mesmo que tivesse um puta compromisso, como o churrasco na laje com os camaradas barrigudos do escritório, vai esquecer tudo só para convencê-la de que você está sendo muito radical!

E tome chantagem emocional para tentar te submeter:


"Poxa, eu te amo e não quero que fique andando com estas roupas curtas"(repare na cara de coitado que ele está fazendo)

Então, faça como nós, homens, quando não queremos discutir a porcaria da relação: deixe a mente viajar para outro lugar, prá bem looooonge! Então, depois de um tempo, cerca de meia hora por exemplo, levante-se como se tivesse escutado tudo direitinho, faça cara de quem vai pensar muito sério no que ele acabou de colocar pra fora, pegue suas coisas e saia para dar uma voltinha com as amigas...



Putz, isto ferra o cara legal!!! Até um minuto atrás ele estava chorando pitangas, colocando pra fora todo o seu sentimento, que não te queria solta pelas ruas, e você vai sair logo com as amigas que ele acha que não passam de vagabundas!?


"Peraí, Zulmira! Você não escutou nada do que acabei de falar??? Escutei sim, amor...Você disse algo sobre me deixar se eu não fizer o que quer, não é?"
Uau!!! Usando mais uma vez o velho e bom cinismo masculino, você acabou com ele!!! E antes de sair, não se esqueça de dizer que o seu jeito é assim e que ele já sabia disso quando te conheceu...

Ops! Está sentindo algo de familiar? Pombas! Esse deveria ser o discurso dele não o seu!
Lembra sobre o que leu, aquele lance de macho ser um bicho burro e fácil de dominar? Pois então, todo aquele que deseja dominar o outro costuma jogar com cartas marcadas, achando que tudo sairá do jeito que imagina. Porém, ao descobrir que, apesar da demonstração de macho mimado acabou levando um pé na bunda, nada mais natural que ele se sinta entregue.

E se for uma mulher realmente cruel, poderá reverter a situação, deixando de ser uma provável submissa para se tornar a dominadora...Se bem que acredito que ao perceber que benzão, que antes dava uma de gostosão acabou virando um patinho, perderá todo interesse...Claro, chutar cachorro morto não tá com nada!

E nem se iluda, porque até mesmos os machos mais ariscos do mundo dobram os joelhos quando encontram uma mulher que faz exatamente o contrário de tudo aquilo que cresceram acreditando ser infalível.

Solte a mulher ruim que existe em você e verá como sua vida vai melhorar. Não estou falando para ser um demônio de mulher para todo mundo, mas apenas para chutar de sua vida aqueles que desejam dominá-la.

Que papo é esse de que não vai na praia de biquini? Quem é ele pra te dar ordens? Vai de biquini, sim! E aproveita e enterra tudo na bunda, tira uma foto do traseiro, bem arrebitado ( de preferência com um monte de marmanjos babando em cima) e manda para o Zé Ruela saber o que perdeu!
Quem eu não domino me enfeitiça... "A sensação de impotência diante de uma mulher que faz pouco de minhas ameaças, que não liga quando choro ou tento chantagem-la emocionalmente, tudo isso me faz desejá-la muito mais".

Mas que ele fique "enfeitiçado" bem longe de você - de preferência uns 10.000 km.

Resumindo um relacionamento só pode dar certo quando existe respeito a individualidade, temos que sempre lembrar que somos duas pessoas e não duas em uma só, somos diferentes, mas nos amamos assim mesmo, aceitando todas as manias e diferenças.Acho que as pessoas não podem se anular só porque o parceiro quer.
temos que dialogar para poder colocar as coisas no eixo, mostrar para o parceiro que não tem problema se a gente quiser usar uma roupa mais ousada, ou ficar na internet.
O que não podemos é ficar submissas, calar nossas vontade só porque o parceiro diz que não gosta, ninguém é dono de ninguém o ser humano é livre!

Tudo que vc deve saber da vida,dos homens e do sexo ?


3 momentos em que você é sexy...
e nem percebe! Você pode até não se achar gostosa, mas seu parceiro certamente acha

. Quando você olha nos olhos dele e abre aquele sorriso
De acordo com um estudo, quando você ri e flerta com seu marido, ele acha sua face muito mais atraente do que quando você olha para ele sem sorrir.

. Quando você decide aceitar suas curvas
Homens de verdade gostam de mulheres de verdade - e não das modelos magrelas. Uma pesquisa americana mostrou que eles preferem mulheres com curvas, porque essa característica é sinal de saúde e fertilidade.

. Quando você está ovulando
O hormônio estrogênio, que a mulher libera nessa fase do mês, deixa o corpo mais arredondado e com um brilho saudavel.

5 conselhos dos homens para a relação

Quando se trata de relacionamentos, eles são bem menos complicados do que as mulheres. Veja como eles conseguem:

. Se o assunto é sexo, o que passou é passado
Nada de ficar relembrando o que não dá pra ser mudado. Ele não pode diminuir a quantidade de ex-namoradas. E você também não! Então, deixe o assunto de lado.

. Pra que falar sobre tudo até se esgotar?
A gente adora fazer isso - e eles odeiam. Saiba que falar demais pode acabar com uma relação. Guarde sua energia para o que de fato importa. Simplifique e aproveite a vida!

. Homens não sabem ler pensamentos
Gosta de uma coisa? Diga. Não gosta de outra? Diga. É uma ilusão pensar que seu parceiro vai descobrir sozinho como te levar à loucura na cama (ou fora dela).

. Quanto mais, melhor!
Aqui está uma coisa que os homens sabem e a gente costuma esquecer: fazer sexo com mais freqüência significa ficar com vontade de fazer mais vezes.

. Não é errado olhar para os lados
É sério! Vivemos numa cultura visual. Seu marido pode, sim, olhar para outras mulheres! E vamos falar a verdade: as mulheres também olham para os homens. Que tal aceitar a natureza e parar de azucrinar seu marido por causa disso?

5 fantasias sexuais que eles adoram

Segundo o livro Homens, Amor e Sexo (ed. Sextante)

. Ele ser um paciente e você a enfermeira.
. Ele ser um aluno e você a professora.
. Ele ser um professor e você a aluna.
. Ele ser um paciente e você a médica.
. Vocês fingirem que são desconhecidos.

5 momentos românticos do dia a dia

1. Ver velhinhos de mãos dadas.
2. Assistir Titanic pela milésima vez.
3. Presenciar um pedido de casamento de um casal desconhecido.
4. Fazer uma comidinha gostosa pra ele, quando as crianças saírem.
5. Receber flores sem razão especial.

3 coisas que os homens acham realmente romântico

. Ficar abraçadinhos na cama em vez de tomar banho juntos
A não ser que você queira fazer sexo no chuveiro, o melhor é você tomar banho sozinha. Pode até parecer lindo nos filmes, mas na vida real não é bem assim.

. Um abraço longo com algum objetivo
Sabe aquela mulher que adora ficar abraçada um tempão sem dizer nada? Isso confunde os homens. Eles entendem o abraço de "oi", "tchau" e "senti sua falta". Mas quando você se aninha no peito dele por mais de 3 segundos, ele fica confuso. Vá direto ao ponto e diga o que está pensando ou sentindo.

. Escutar um segredo
Conte a ele algo secreto sobre sua vida. Você pode até ficar insegura, mas deixará claro que confia no relacionamento. Isso também ajuda a criar laços emocionais mais fortes entre vocês.

7 coisas que eles gostariam de provar

. Objetos eróticos.
. Assistir filmes eróticos com a parceira.
. Transar em público.
. Filmar a relação sexual.
. Amarrar a parceira.
. Sexo a três.
. Troca de casais.

6 coisas sobre sexo que ninguém te contou

Descubra alguns segredinhos que podem mudar sua vida íntima

. Se você já teve um orgasmo, sabe que é bom. Se não teve, não desista!
. Preocupar-se com a celulite diminui a sua diversão em 90%.
. Rir aumenta o prazer em até 100%. Que bom!
. No sexo, todo mundo tem fantasias (já brincou de ser garçonete?). Descubra as suas e realize-as sem medo!
. Varie o papai e mamãe com novas posições.
. Os dois terem orgasmo ao mesmo tempo? É muito difícil... Nada de decepção.

6 filmes excitantes para...

. amar na chuva
Scarlett Johansson e Jonathan Rhys Meyers protagonizam uma cena de amor inspiradora no filme "Match Point".

. correr riscos
Keira Knightley e James McAvoy, em "Desejo e Reparação", vivem um amor proibido e transam escondido numa biblioteca!

. ter carinho
Sobra tesão e falta romantismo? "Pergunte ao Pó" serve de inspiração, pois traz uma das cenas de amor mais carinhosas do cinema.

. usar uma fantasia
Em "Marcas da Violência", Edie enlouquece o marido ao se vestir de líder de torcida e fingir que os pais estão no quarto ao lado.

. investir nos tampinhas (de leve!)
A comédia "Secretária" tem cenas com palmadas que doem e que não doem, além de outras loucuras de gente "normal".

. variar de cenário
"Infidelidade" mostra o caso entre uma dona de casa e um livreiro, com direito a escapadinhas no cinema, no banheiro de um bar e no corredor de um prédio.

Sabia que o sexo...?

. emagrece
Ele queima 200 calorias por "sessão", como 15 minutos de corrida!

. tira o estresse
Ele dá bem-estar e combate a depressão.

. melhora a pele
Durante o ato, o sangue circula mais pelo corpo, nutrindo as células.

. fortalece a região da barriga
Assim, ele protege contra bexiga caída e incontinência urinária.
8 dicas para enlouquecer seu marido

Veja truques ensinados por Olivia Claire, no livro 203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama (Ediouro)

. Sinta-se sensual: você é aquilo que acredita ser. Mesmo que seu corpo não seja de parar o trânsito, aposte no que tem de melhor.

. Mostre ao seu parceiro fotos eróticas suas. Peça a uma amiga para fotografar você em posições sensuais e surpreenda-o com imagens para deixá-lo de queixo caído.

. Ligue para ele e fale tudo que pretende fazer entre os lençóis mais tarde...

. Entregue a ele um trecho de uma poesia picante... escrita por você! E coloque o papel, sem que ele perceba, no bolso dele.

. Peça a ele que compre uma lingerie bem sexy pra você. Quando receber o presente, vista a peça e diga que você está ali para realizar todas as fantasias dele.

. Conte ao seu marido uma de suas fantasias. Será estimulante para ele, pois isso mostra que você é uma mulher que tem imaginação erótica e quer sentir prazer junto dele.

. Saia de casa sem calcinha e, quando estiverem num lugar público, diga isso a ele. Saber disso o deixará excitado o resto da noite...

Você é uma mulher ou um cabide?


O que significa isso
E o seguinte temos padrão de beleza no mundo se vc e magra  nossa que sortuda ,mais se vc e gorda ,gorducha e esta fora do peso meu Deus .Mas não são não, vamos combinar. Uma mulher gostosa e exuberante é só um padrão de mulher macia, sem musculação excessiva e ossos à vista. Só que esse padrão, no maravilhoso mundo das modelos de 6k, é abominável e condenado. Parece que bonito mesmo nas passarelas é ter a beleza e a ginga de um cabide.Conheço varios amigos que namoram mulheres feias mais são magras ai me pergunto nossa que amor padrão.Sera que e amor ou só simplesmente comodismo sim já que o povo tem mania de falar que mulheres gordas sempre tem os rosto bonito kkkkkkkkk.
Para mim esse papo e mentira pq conheço varias gordas legais porém feias .
Mais o feio e relativo pq o que e bonito pra mim ,pode ser feio para vc nem ?
Alias a cada dia vejo mulheres lindas e bem fofinhas se dado bem no mundo das plus isso e master .
Acho besteira esse lance de se sentir feia por ser gorda, ou por ter alguns quilos a mais… uma coisa nada tem a ver com a outra!A unica coisa que me preocupa em relação a ser gordo é a questão da saúde, porque uma pessoa para ser bonita, ela, definitivamente, não precisa ser magra.Gordura nada tem a ver com beleza. A pessoa bonita pode ser gorda, alta, baixa, azul até.
Tem beleza em todo canto, olhem a atriz de drop dead diva – LINDA -, kate moss é um piolho de tão baixa, argelina jolie tem perna fina e braço fino, mas tem o rosto bonito.
Se até o tiririca achou seu par, sempre vai ter alguém para achar alguém bonito.
Beleza é apenas uma casca, eu posso ver uma magra linda e uma gorda também, a beleza está nos olhos de quem esta vendo. E gosto é algo que não adianta discutir, cada um tem o seu. Saúde basta estar vivo pra ter uma doença e morrer. A genética explica muita coisa. Fora que nosso corpo não teve tempo de se adaptar aos alimentos modernos, altamente calóricos e de fácil absorção. Não precisaríamos mais ter tantos metros de intestino, lembrem-se que nossos antepassados comiam folhas, raízes, carne crua. E alguns são gordos devido a rotina, passam o dia sentado na frente de um computador trabalhando, tem uma hora pra almoçar, não tem tempo de ir em casa fazer uma refeição decente, acaba comendo um lanche ou algo do tipo. Deixamos ser levados por padrões criados pela mídia, que não nos levam a lugar algum. A pessoa tem que sentir-se bem consigo mesma, nem ligue  o que fulano e ciclano pensam. Seja uma pessoa autentica.
E tenha uma vida feliz sendo gordo ou magro.
Para quem não sabe as doenças que podem levar a obesidade não são apenas genéticos e biológicos mas também psicológicos.
Sim, eu sou gordinha… melhor eu sou gorda.
E sabe o que é melhor??? Não preciso de aprovação de ninguém, eu me amo acima de tudo.
Acho que nós (as gordinhas) assustamos essas pessoas preconceituosas pois estamos nos libertando desse padrão ridículo imposto pela mídia e reforçado pelo SENSO COMUM.
Abram suas mentes, antes das pessoas serem gordas, magras, altas, baixas e etc, elas são seres humanos.
Essas mulheres merecem reconhecimento elas são lindas, e estão ae dando a cara a tapa mostrando para vc (o tal senso comum) que o importante é vc se aceitar do jeito que vc é, ipois vc é unica…Pensei realmente em mim passei por um concurso em 2009 de modelos pluz sige  e fui chamada só não fiquei por que os final de semana dedico aos meus filhos e ao meu marido que precisa de mim.
Sei la acho que preciso perde o excesso mais não ficar me matado para ficar magra tenho que me amar primeiro.
As pessoas vão me amar assim como eu me amo,eu odiava meu seios e a 3 anos descobrir que eles estão na moda srsrsr ,basta eu valoriza-los com roupas sexy e maravilhosas.
Nunca quiz ser magra alias nem fico bem tenho que esta feliz para mim mesma pq o mundo e meu e se o mundo e meu todos vão  me amar como tale me mar.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Como enlouquecer um homem !

1- Sedução: A sedução é primordial, todo homem gosta que a mulher o seduza. Para isso, não precisa ficar se oferecendo, tem muito mais coisas em um olhar do que naquela rebolada de bumbum. Beije ele com um certo carinho, traga-o mais perto de você, passe a mão em sua nuca e de aquela fungadinha no ouvido dele. Mas não posso ser hipócrita a ponto de falar que uma roupinha [/ou nem uma] e uma dança sexy também não seduzem o homem.

2- Se fazendo: Nós homens sempre reclamamos que as mulheres ficam se fazendo de difíceis, mas se fosse de outro jeito não iria ter muita graça. Na verdade o homem tem que correr atras, porque como sabemos, tudo que é conquistado é mais gostoso. A mulher realmente tem que ser difícil, mas não pode exagerar, porque uma hora cansa. O certo é elas serem difíceis até um certo ponto e depois, liberar. Porque pra tudo tem que ter a premiação.

3- Preliminares: As preliminares são muito importantes, porque o que começa rápido, termina rápido Literalmente. A mulher tem que deixar o homem tomar a iniciativa, deixe ele começar a acaricia-la, após isso você começa. Tudo começa por cima da calça. Você passa a mão por cima da calça no local onde esta o amiguinho dele, vira de costas, deixe ele te abraça e te aperta, para que ele possa sentir que você é dele. E não esqueça de falar que ele te deixa louca entre outras coisinhas.

4- A hora do oral: Muitos homens dizem, que um oral bem feito consegue ser melhor que o dito cujo. Assim como a mulher tem o clitóris que a da muito prazer, o homem tem a glande, uma área muito sensível. Uma boa dica, é a mulher ficar acariciando diretamente na glande durante um tempo e logo em seguida dar um beijinho. Este beijinho é o que faz ele ficar com vontade de mais coisas. Comece a fazer aquele movimento periódico, para cima e para baixo mas lentamente. A mão tem que estar quentinha e meio apertadíssima, mas cuidado para não sufocar o garoto. Após isto o negocio é "cair de boca", mas com cuidado para não machucar. Ta certo que não é para morder, mas pode acreditar, deixar os dentes rasparem de leve na glande do rapaz, da uma sensação incrível para ele.

5- A hora H: Ai não tem segredo né. Nesta hora o negócio é deixar a imaginação flui e não ficar se controlando. E claro que todo homem tem um limite pois ele não é de ferro, mas não fique preocupada, se o rapaz for bom tem sempre o segundo round. Na verdade, não a muito o que podemos indicar na hora H, pois varia muito de pessoa a pessoa, mas uma coisa é certa, se você elogia-lo nesta hora além do desempenho dele melhorar, ele vai sempre querer fazer melhor para continuar sendo elogiado e para o nível não decair.

Outros lugares que fazem amor ,fora da cama

 
1. No chuveiro ou banheira
Quer tentar? Vc pode se revezar-se ensaboando um ao outro e provocando-vos em um frenesi antes de ir partir de fato para a ação. Em um dia frio, ter água quente caindo sob as costas da sua parceira enquanto vc a segura com jeito e força, é uma excelente opção.

2. Em um carro
Quer tentar? As pessoas muitas vezes acham que o banco traseiro é melhor para sexo no carro. Mas não há muito espaço para as pernas. O banco do passageiro pode oferecer variações de posições e facilitar ainda mais o "encaixe", ente usar sau criatividade.

3. Na piscina
Quer tentar? Ironicamente, o sexo da água pode realmente secar sua lubrificação natural. Use um lubrificante com base de silicone (que é à prova d'água).

4. Nos bosques
Quer tentar? Suas duas maiores riscos são algumas plantas espinhosas e hera venenosa. Para afastar insetos, spray-se com repelente...

5. Na mesa da cozinha
Quer tentar? É possivel que vc descubra que tem muitas outras utilidades para alguns utensilios e especialmente para frutas e chantillys e afins...

6. Em um parque
Quer tentar? Vamos deixá-lo à sua própria sorte neste item.

7. Em uma tenda/barraca
Quer tentar? Lembre-se que as paredes da barraca podem ser frágeis, sugerimos que você mantenha suas posições sexuais simples. Nada de malabarismos...

8. No quarto dos seus pais
Quer tentar? Para evitar constrangimentos, tenha certeza quanto tempo vcs tem, e peça ao seu namorado que se abstenha de piadinhas do tipo ' quem é o papai? '

9. Na lavanderia
Quer tentar? Recomendamos sentado na maquina de lavar, ao invés da secadora.

Gostei !

→ Nomє do Produtora: Bruna Felipe
→ Apelido:Morango
→ indústria: Brasileira
→ Dαtα dє Fαbricação:11 de Fevereiro 1980
→ Dαtα dє Vαlidαdє: indeterminada
→ Propriedade: Particular
→ Sαbor: Dєcifrє-o
→ Tєstαdo e αprovαdo pєlo: Imєtro & ISO (√)
→ O ministєrio dα sαúde αdvєrtє:O uso contínuo do produto,podє cαusα "VÍCIO"*♥**
=*Me amar?
Inevitável

=*Me ter?
Quem sabe um dia

=*Me esquecer?
Tenta ai

=*Igual a mim?
Nem xerox

=*Naum gostou? Me engole

=*Se engasgar?
Que morraaa

=*Naum vai com a minha cara?
Inveja é foda

=*Sou feia?
Tem quem queira

=*Sou bonita?
Bonita é vc,eu sou linda

=*Quer falar de mim?
Fala sua bosta

=*Pensou em me esculachar?
Procura outro,pq eu aturo recalque

=*Me odeia?
Entra na fila e tente me superar

=*Me ama?
Prove!!

=*Vc arrasa? Eu detono

=*Quer discutir?
Não sou desse nível

=*Não me deu valor?
Abriu pra concorrência

=*Não me quer?
To nem ai,tem quem queira

=*Quer de novo? Sorry,figurinha repetida não completa album

=*Inveja de mim?
Falta de capacidade

=*Gritar? Só se for pra dizer que me ama

=*Morrer?
Só se for de rir

=*Amizade?
Preciosidade te amu VidA.!♥ξµ †€ ∂mΘ♥☆° te amu VidA.!♥ξµ †€ ∂♥☆Beto
 te amo

Frases engraçadas para Msn e Orkut.

As melhores frases engraçadas, frases para orkut e Msn.


"Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de
sua vida."

"A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro."

"O Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega!!!"

"Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer."

"Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel."

"Chifre é como dentadura: no começo incomoda, mas depois a gente se

acostuma. "

"Se não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar."

"Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para
você... atrase um pagamento..."

"Se você é feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando

em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um prostíbolo."

"Parente quando vem pra casa e que nem peixe, passou de três dias começa a
feder."

"Tanto no jogo quanto no sexo, ou você tem um bom parceiro ou tem uma boa
mão."

"Político honesto é mais raro de encontrar do que prostituta virgem."

"Enganar uma pessoa é a pior coisa que existe - depois que ela descobre quem
foi que a enganou, é claro."

"Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega."

"Estou mais perdido que minhoca em galinheiro."

"Peito de mulher é igual autorama, feito para criança mas só adulto brinca."

Frases de Efeito

1. 'O amor é como capim: você planta e ele cresce. Aí vem uma vaca e acaba com tudo.'

3. 'Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês'

4. 'O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer.'

6. 'Nunca fiz amigos bebendo leite'

7. Quer conhecer tua namorada... CASA! Quer conhecer tua mulher... SEPARA!!!


8. Quando me casei, descobri a felicidade. Mas aí, já era tarde demais...

9. Amor é aquilo que começa com um príncipe beijando um anjo e acaba com um careca olhando para uma gorda.

10. Velho é aquele que quando jovem costumava ter quatro membros flexíveis e um duro. Agora tem quatro duros e um flexível.

11. Status é comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar pra gente que você não gosta, uma pessoa que você não é.

12. Feliz é aquele que é tão bonito quanto a mãe acha que é.Tem tanto dinheiro quanto o filho dele acha que tem. Tem tantas mulheres quanto a mulher dele acha que ele tem. E é tão bom de cama como ele acha que é

13. 'A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar : vai varrer ou vai voar?'

14. 'Casamento é igual piscina gelada, depois que o primeiro tonto entra, fica falando para os outros: - Pula que a água tá boa.'

15. 'Eu li que fumar fazia mal, então parei de fumar...
Li que beber fazia mal, então parei de beber...
Li que comer gordura fazia mal, então parei de comer...
Li que sexo fazia mal, então parei de LER!!!'

16. 'Um cigarro encurta a vida em 2 minutos... Uma garrafa de álcool encurta a vida em 4 minutos... Um dia de trabalho encurta a vida em 8 horas'

17. 'Se caminhar fosse bom para a saúde o carteiro seria imortal'

18. 'Galileu, quando afirmou que o mundo girava ele simplesmente afirmou o que nós bêbados já sabiamos.'

19. 'Crianças no banco dianteiro podem causar acidentes.. Acidentes no banco traseiro podem causar crianças.'

20. 'Eu bebo pra ficar ruim mesmo... se fosse para ficar bom eu tomava remédio'.

21. 'A diferença entre uma mulher na TPM e um sequestrador, é que com o sequestrador ainda existe uma possibilidade de negociação.'

22. 'Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.'

23. 'Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.'

24. ' Sexo é como truco, Se você não tem um bom parceiro, é melhor que tenha uma boa mão... '

25. 'Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas'

26. 'Marido é igual a menstruação: Quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa'

27. 'Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?
28. 'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'

29. 'Roubar idéias de uma pessoa é plágio... Roubar de várias, é Monografia'

30. 'Mulher feia é que nem muro alto, primeiro dá um medo..... mas depois a gente acaba trepando.'

31. 'Não te cases por dinheiro, podes conseguir um empréstimo bem mais barato.'

32. 'Casar é a metade do divertimento pelo dobro do preço'

33.' Há 2 palavras que abrem muitas portas: Puxe e empurre. '

34. 'Não há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca'

35. 'Todos os cogumelos são comestíveis... porém alguns só uma vez'

36. 'Mulher feia é que nem pantufa.... dentro de casa é até gostoso, mas pra sair na rua dá uma vergonha...'

sábado, 28 de agosto de 2010

Poque os homens traem ???

Pq os homens traem?

NA MAIORIA DAS VEZES, NÃO É VC... ACREDITE! ELES NÃO PRECISAM DE UM MOTIVO DE TERCEIROS PARA TRAIR

1. Ele já conhece que você (obviamente)
Há muitas coisas boas sobre estar em uma relação duradoura, uma delas é que você sente-se confortável em torno de si e do parceiro - homens também pensam assim. Mas, com essa intimidade, ele perde parte de seu desejo intenso.
E o que é sempre sexy? O mistério, e nada é mais misterioso do que o desconhecido. E o que é desconhecido? Outras mulheres...

2. O amigo dele João, fez...
Se um dos amigos ddele fez sem ser apanhado, ele pode enxergar um luz de que o mesmo pode acontecer com ele. Afinal, os homens são levados a fazer coisas incrivelmente estúpidas se seus amigos incentivá-lo ou fizer primeiro.

3. Problema no trabalho
Quando o ego de um homem está rasgado em pedaços, a maneira mais rápida para ele pregar as peças é provar que ainda pode atrair, seduzir e fazer sexo com qualquer mulher que ele queira...

4. A mulher bonita simplesmente passou por ele
Sim, os homens sabem que as mulheres check out dudes - mas não da mesma maneira que os homens confira as mulheres. Guys imediatamente nos imaginar fazendo sexo com qualquer um que em todos os atrativos, e que a estimulação constante pode ser esmagadora. É como se cada homem de boa aparência que fez foi escrever você também um poema ao salvar gatinhos feridos em sua motocicleta.

5. Ele é covarde
Às vezes caras não enganam porque querem enganar, mas porque eles querem acabar coisas completamente. Ele até pode até pensar em falar com você sobre o que o está aflingindo, mas discutir relação não é exatamente coisas que os homens tem o habito de fazer... e talvez seja mais fácil se ele fizer "coisas" que façam você desistir dele.

Para se sentir melhor com seu corpo ...

Procure criar uma rotina de oito horas diárias de sono e tenha uma dieta equilibrada
Foto: Bruna.f
- Caminhe 30 minutos por dia Fazer exercícios físicos regularmente é uma forma de aumentar a qualidade de vida. Depois da prática, a gente se sente mais leve, feliz e disposta. Experimente caminhar 15 minutos pela manhã e 15 à tarde e sinta a diferença! E nem precisa andar rápido: manter o ritmo mais lento é tão eficiente contra a depressão quanto correr. Tratamento mais fácil que esse, impossível!

- Durma direito O cérebro funciona melhor quando você dorme oito horas diárias. Tente manter essa rotina por pelo menos seis dias na semana.

- Coma melhor
Uma dieta equilibrada - com legumes, vegetais, proteínas, vitaminas, minerais e gorduras do bem - inclui alimentos que previnem e outros que combatem a depressão. Para se sentir melhor em instantes, coma pães, massas e castanhas.

- Fuja do café e do álcool
Café, álcool, cigarro, energéticos, estimulantes e drogas em geral proporcionam uma euforia imediata, mas, depois, geram tristeza e melancolia. O quadro piora para quem já é dependente químico. Fique longe deles!

Para melhorar a convivência

- Termine o que começou É comum que pessoas deprimidas não concluam tarefas cotidianas por se sentirem desestimuladas. Com isso, deixam de estudar, cuidar da casa e até de educar os filhos. Insistir em cumprir seus afazeres é um passo a mais para a cura. Se alguém na sua casa está deprimido, use o mesmo raciocínio e não libere a pessoa das tarefas que ela normalmente desempenha.

- Aceite sua idade Envelhecer tornou-se um medo comum: muita gente se deprime ao pensar nos cabelos brancos. Já que o passar do tempo é inevitável, não faça dele um drama. Há vantagens em todas as fases da vida!

- Pratique o bem
Ajudar o próximo faz bem para você e para o outro. É que o corpo interpreta isso como algo prazeroso e libera os hormônios do bem-estar.

Amizade verdadeira

Às vezes tomamos decisões e nem se quer refletimos...

Tomamos decisões onde podemos machucar, magoar um coração e nem se quer
nos preocupamos com isso. Sempre temos conseqüências, cada ato nos trás uma
conseqüência, seja ela boa ou ruim...
Engraçado como o tempo é capaz de curar tudo, capaz até de curar uma
grande ferida, mas uma coisa eu lhes garanto: ele não consegue esconder a
cicatriz e ainda que o tempo cure, ele nos deixa sempre uma marca e muitas
vezes essa marca nos transforma em algo que não queremos ser. Digamos que por
causa dessa ferida tomamos tantos “remédios” que acabamos ficando com seqüelas
e grandes seqüelas... E isso é muito ruim...
                Essas
seqüelas nos impossibilitam de muitas coisas...
E eu tenho uma seqüela, eu não queria ter, mas tenho e isso me machuca,
assim como eu sei que machuco muitas pessoas...
Mas nem sempre a vida é boa, ela é mentirosa, tudo é mentiroso... Ela é
trapaceira, nos engana de uma forma que, sinceramente não tem como resistir e
não cair... E ela me enganou e muito bem, na maioria fui enganada e agora não
sei se estou me enganando, se estou apenas tentando ser isso ou se sou, só sei
que me sinto diferente...
Estou tão amarga que nem em mim confio...
Para mim,
Palavras são apenas palavras...
Amor não existe a não ser o de Deus e de teus pais...
Paixão é algo que sentimos momentaneamente e que logo acaba... Não
passa de um simples desejo...
Prazer acaba com simples atos...
Confiança,assim como diz Willian Shakespeare, leva-se anos pra
conquistar e segundos para destruir logo ela também podem acabar, dependendo de
em quem você a depositou...
Beleza acaba...
Personalidade muda...
Amizade se souber escolher, ela pode te mostrar em simples atos que a
maioria do que eu escrevi aqui pode ser diferente e ela é a única coisa que
pode te trazer o melhor sentimento de todos: a verdadeira felicidade. A
felicidade de ter alguém verdadeiro, com palavras sinceras, sejam elas
doloridas ou não, um grande amor de irmão, um paixão incontrolável, o desejo de
estar sempre perto, uma confiança onde você não consegue esconder nem os
mínimos detalhes, ainda que a pessoa não concorde com seus atos, a vontade de
querer sempre deixá-la bem, feliz e protegida, fazendo com que ela permaneça
sempre a mesma e que você também não mude só para não ter que perdê-la...
Esse é o único sentimento em que consigo acreditar... 
Quantas vezes dissemos ou prometemos isso a nós mesmos e aos amigos, quantas vezes deixamos pra depois achando que a vida é eterna e que ninguém vai morrer, como se bastasse o querer pra gente se reencontrar... Assim também é com o amor. Deixamos sempre pra depois, um dia diremos o quanto amamos alguém, o quanto esse alguém é importante em nossas vidas e... quando menos a gente espera, recebemos a notícia de que esse mesmo alguém já se foi. Aí lamentamos o que poderíamos ter dito e não dissemos, o que poderia ser demonstrado, mas, por causa da pressa, da correria do dia a dia, fomos deixando pra depois e agora já se faz tarde.
Seria bom se tirássemos um tempinho pra dizer o quanto amamos as pessoas, para reencontrá-las, para colocar o assunto em dia ou mesmo só para "conversar" em silêncio, se fazendo necessária apenas a companhia.
Um beijo a todos e que, aquele que estiver lendo esta crônica, esteja em dia com os amigos e pessoas que amam, pois eu não estou.

Os Inimigos da Conquista

Para ser bem sucedido em qualquer área você tem que estar consciente do que é e de quais são os seus obstáculos.
E no campo da sedução e conquista são estes…
Insegurança e Necessidade
Insegurança e necessidade são dois dos maiores obstáculos no caminho do sucesso com as mulheres.
Chamo um homem de necessitado quando ele quer chamar atenção ou receber algum tipo de reconhecimento.
Pessoas confiantes e seguras não precisam de aprovação, elogios ou chamar atenção.
Essa é a máxima desse post. Aliás, se você entendeu o que eu quis dizer pode parar de ler agora. Por que essa regra se aplica em todas as situações, desde o trabalho, paquera, família, amigos, tudo!
E essa é a mágica do macho alfa. Como você bem pode ver, não tem absolutamente nada de sobrenatural. São pequenas atitudes.
A insegurança aparece quando um homem não se sente confortável consigo mesmo numa determinada situação. Sim, é possível um homem ser inseguro em algumas horas e noutras ser completamente seguro. Por exemplo, um professor de matemática é 100% seguro quando está falando sobre o tema, mas, o mesmo homem pode tremer como vara verde quando está falando com uma mulher. Portanto, é um comportamento mutável.
As tentativas de se mostrar confiante só comprovam que ele está completamente desconfortável. Muitas vezes vejo homens inseguros dizerem coisas fora do contexto só para chamar atenção e dar a sensação de que estão confortáveis.
As mulheres têm um sensor que detecta insegurança a quilômetros de distancia.
Seguem alguns exemplos de insegurança e necessidade para evitar.
Manter-se encostado numa mulher. Evite tocar uma mulher com freqüência assim que se conhecerem. Elas entendem isso como necessidade e insegurança. Ao invés, recline e deixe ela começar a se sentir a vontade perto de você.
Falar mal das suas ex´s. Falar mal de suas ex companheiras vai passar a sensação de insegurança. E mais, se as coisas não derem certo  com a que você está querendo fisgar na cabeça dela ela já sabe que você vai sair por aí falando mal dela também.
Responder emocionalmente para tudo. É óbvio que se você fica chateado com tudo que dizem sobre você, você é uma pessoa insegura. Pessoas confiantes e seguras de si mesmo não se abalam por qualquer bobagem que ouvem. Pense nisso como um exercício.  Daqui para frente, toda vez que alguém falar alguma coisa ruim sobre você ignore. Você só tem a ganhar.
Tomar decisões baseado nos outros. Uma coisa é perguntar o que todos na mesa querem beber, outra coisa é esperar seu amigo escolher uma bebida para você escolher um igual ao dele. As mulheres gostam de ser lideradas, e estar com os líderes. Se a frase “O que você acha que eu devo…” faz parte do seu repertório com freqüência mude isso agora. Tome decisões e ponto. Se ela tiver outra coisa na cabeça vai falar.
Dizer ou fazer coisas só para ser elogiado. Se você é um cara legal ela vai perceber. Ficar se mostrando ao invés de atrair vai repelir. Por exemplo, se você é bom com matemática não tem cabimento ficar somando e dividindo tudo o que vê pela frente só para alguém dizer “Nossa como você é bom de matemática”. Como se essa fosse a qualidade que uma mulher procura em um homem.
Discutir. Essa é minha favorita. Algumas pessoas acham que tem que discutir e brigar com tudo e todos. Se você é uma dessas pessoas entenda que isso é um sinal claro de insegurança e necessidade. Você pode até estar sempre certo, mas não vale a pena estragar sua vida sexual por causa disso. Administre esse instinto. Se quiser discutir alguma coisa faça de uma forma engraçada.
Algumas pessoas pensam que discutir com alguém passa a imagem de segurança, afinal “…Se eu consigo discutir/brigar com alguém na frente dos outros é por que eu sou seguro e confiante…”
Errado!
As pessoas conseguem ver através dessa máscara que existe uma pessoa querendo chamar atenção a troco de aprovação.
As vezes me deparo com figuras diferentes. Homens que não são seguros, mas tentam passar essa imagem pelos sinais errados.
Sabe aquele cara que fica enchendo a paciência de todo mundo. Não estou falando de uma brincadeira legal e saudável. Estou falando daquele cara que arrota na cara de uma mulher (sim, eu já vi isso acontecer), que coloca sal na cerveja do amigo, que agarra o amigo pelo pescoço e fica tentando estrangular. É só mais uma pessoa mal compreendida.
Todas essas ações grotescas e desagradáveis são simplesmente para chamar atenção. Por que dentro dele ele acha que para ser aceito e desejado tem que se expor, chamar atenção, receber elogios e provocar risadas.
A verdade é que as únicas coisas que ele consegue são risadas sem graça, e má fama.
É aí eu comprovo minha teoria que um homem aparentemente confortável e seguro de si mesmo pode ser simplesmente mais um inseguro e necessitado.
Meu amigo, se você é um desses faça um favor a você e a toda raça humana vá para Marte ou mude seu comportamento.
Se você se deparar com um desses por aí não adianta tentar explicar o que eu acabei de dizer. Se possível saia de perto dele, além de um mala ele é um repelente de mulher.
Não se contente com pouco.
Você merece o melhor, e enquanto não acreditar nisso vai continuar vivendo essa vidinha mais ou menos. Se uma mulher está te dando mole avalie se ela tem capacidade de ser uma boa ficante/namorada/esposa dependendo do que você está procurando.
Se por algum motivo você a desqualificar mais atraída ela vai ficar e você vai aumentando seu patamar gradativamente.
Não é por que uma mulher está sendo legal que ela está afim de você. Sabe aquela frase “Sou legal, não to te dando mole” é real. Existem mulheres que estão sendo apenas legais e não tem interesse amoroso em você.
Leia o post O Grande Segredo Feminino para prevenir futuros erros.
Estude, estude e estude mais um pouco.
Claro que eu gostaria de te ajudar mais por aqui, mas colocar as experiências de anos de estudo em algumas linhas é impossível. Para estudar mais e se tornar o homem que você sempre quis e conquistar todas as mulheres que você sempre sonhou estude a Arte do Namoro. No meu livro eu coloquei todos os meus ensinamentos e experiências é a melhor forma que eu posso te ajudar.
E se por qualquer motivo você não estiver satisfeito eu devolverei seu dinheiro integralmente. Você terá 60 dias (DOIS MESES!) para estudar o livro, colocar as técnicas em prática e se não estiver satisfeito eu devolvo seu dinheiro.

Plus Size

Se você sonha em ser uma New Face (novo rostinho) da Moda Plus Size e esta ABSOLUTAMENTE perdida, sem saber por onde começar...junte sua purpurina a nossa, porque JUNTAS seremos um FLASH!!! Vamos ver o lado rosa disso tudo!

FOTOS SEM PRODUÇÃO

 Ouvi muitas meninas que estão em dúvida se precisam ou não de fotos profissionais. Consultei alguns sites e agências e a resposta foi: NÃO. Então não desanime se está um pouco caidinha de dindim..

Claro que material de trabalho profissional é diferente, mas a maioria deles recebem fotos caseiras também, além de não pedirem experiência prévia. Acho que até é bom conhecer as modelos não produzidas, porque sem produção já arrasa imagina a se produzir.

Dicas de Sites!

Bom, todas nós queremos começar e não sabemos por onde né? Uns falam: cadastre-se no site (e fazemos isso sem ter a menor idéia do retorno), outros que devemos fazer um book...outros que não precisamos de um book e sim de agências!!! Ufa!!! Precisamos é da fada rosa! Vamos lá!! Estou entrando em contato com vários sites e profissionais, para que eles pelo menos nos respondam algumas duvidas cruciais como:

  • O que eu preciso pra ser?
  • Quais as medidas mínimas?
  • Preciso de um Book?
  • Onde começar! Ajudaaa!! 
Vamos nessa! Mandem dúvidas!!! Abaixo, alguns sites (mas como disse, vamos tentar que eles nos vejam aqui e nos respondam aqui!!)

bjks!!!
http://www.garotasformosas.com.br/
http://www.somosmulheresreais.wordpress.com/
http://www.criaturagg.com.br/
http://fattitude1.wordpress.com/
http://www.semmedida.com.br/
http://www.gordinhaslindas.com/
Acho interessantíssimo ter um book logo de cara.
O book é a sua alma, vc tem que ter pelo menos 10 fotos num pen drive, ou num cd, ou ate mesmo impressas.
Um conselho...Tenha fotos profissionais, as agencias olham td isso, se vc eh bonita eles ja creditam, ai eles olham, corpo, se vc tem mta estria ou celulite, eles ja vão procurar ver se não há um que tenha menos que vc, olham altura, manequin, é super importante vc ter um casting pra apresentar.
Enfim...o que a agencia gosta é de modelos bonitas, simpáticas, que gostem de se cuidar, que sejam profissionais mesmo INICIANTE!
Olá, eu sou a Andréa Delgado da GGLITER MODELS.
Estamos cadastrando menina para futuros trabalhos, lembrando que esses trabalhos são em SP.
Não temos contatos com agência ou castings de outros lugares.
Meninas interessadas enviem material com fotos, peso e medidas para gglitermodels@gmail.com

8 Beneficios do sexo

Que o sexo te faz bem, isso você já notou. O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual.
Porém, apesar de proporcionar prazer e qualidade de vida, uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP) revelou que 70% dos brasileiros fazem menos sexo do que declaram em conversas e pesquisas públicas. Por isso, estimulamos você a melhorar essa situação trazendo o que a ciência e os especialistas andam dizendo por aí sobre os benefícios que uma vida sexual ativa trazem ao corpo. Confira:
1. Alivia as crises de enxaquecas

Quando seu parceiro reclamar, dizendo que não quer sexo porque está com dor de cabeça, reverta a desculpa a favor da saúde dele. Segundo o médico Neucenir Gallani, o orgasmo libera substâncias, como as endorfinas, que atuam no sistema nervoso. "Elas diminuem a sensibilidade à dor, relaxando a musculatura e melhorando o humor, afirma.

2. Melhora o aspecto da pele

Fazer sexo, principalmente no período da manhã, é um poderoso aliado da beleza para manter a juventude. Essa foi a conclusão de um estudo, realizado por cientistas da Universidade Queens (Reino Unido). De acordo com os pesquisadores, atingir o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio, testosterona e de outros hormônios ligados ao brilho e a textura da pele e dos cabelos. Além disso, quando há o orgasmo, ocorre uma vasodilatação superficial dos vasos, até aumentando a temperatura em algumas pessoas. Com isso, a pele ganha uma aparência mais viçosa, e o brilho natural dela fica em destaque.


3. Alivia as cólicas da TPM

O ginecologista Neucenir Gallani faz questão de reforçar que isso não é uma regra, mas acontece com algumas mulheres. Os movimentos realizados durante o sexo estimulam os órgãos internos, que ficam mais relaxados e, com isso, há diminuição das dores que incomodam seu bem-estar nos dias antes da menstruação. "Mas há mulheres que, na fase pré-menstrual, não têm disposição para o sexo e forçar a barra pode ser pior", diz o ginecologista.

4. Melhora o sono

O relaxamento que o orgasmo traz contribui para que você durma melhor, e não apenas no dias em que houver sexo. A reação tem efeito prolongado, devido a ação dos neurotransmissores que passam a agir no seu organismo com mais regularidade e numa quantidade maior.

5. Diminui o estresse

O médico faz questão de ressaltar que o orgasmo não deve ser encarado como um remédio calmante, mas como parte de uma relação afetiva que traz prazer. Quando isso acontece, os níveis de estresse tendem a diminuir não só pela estabilidade emocional, mas também porque os chamados hormônios do estresse, como o cortisol, apresentam atividade reduzida. Quem trouxe essa novidade foi um estudo escocês recém-publicado na revista Biological Psychology.

6. Diminui os riscos de infarto

Um estudo da Universidade de Bristol, na Grã-Bretanha, realizado com mais de 3 mil homens de 45 a 59 anos, concluiu, após 20 anos, que o sexo frequente pode reduzir o risco de infartos fatais e de derrames. De acordo com as conclusões da pesquisa, a morte súbita causada por problemas de coração é mais comum entre homens que afirmam ter níveis baixos ou moderados de atividade sexual.

7. Queima calorias

Segundo a Associação Americana de Educadores e Terapeutas Sexuais, a atividade sexual pode ser um ótimo exercício para o corpo. Isso porque meia hora de sexo queimam, em média, 85 calorias. Portanto, se você está sem paciência para ir à academia, que tal optar pelo plano B?

8. Aumenta a imunidade

Um estudo feito pela Wilkes University, nos Estados Unidos, mostrou que uma vida sexual ativa aumenta os níveis de um anticorpo conhecido como IgA , responsável
pela proteção do organismo de infecções, gripes e resfriados.

10 mandamentos do sexo

Fomos perguntar pros homens o que eles mais odeiam na hora da transa. As 10 respostas mais votadas viraram uma lista de cabeceira dos grandes pecados sexuais. Afaste-se destas tentações e faça seus momentos a dois mais felizes!

1. Não te negarás a participar da transa
Essa foi a resposta mais repetida: eles odeiam que a gente fique parada, participando apenas com o olhar. Isso é coisa de boneca inflável.


2. Não serás demasiadamente autocrítica
Acredite: eles não estão nem aí para a celulite ou a estria. Na hora H, tem muito mais coisa pra se fazer do que ficar preocupada com o seu culote no espelho do motel.

3. Não farás caras e bocas
Não é para ficar parada, mas tampouco vale forçar a barra bancando a atriz pornô. Você não é a Gretchen. Ainda bem.

4. Não falarás com vozinha de criança
Entre quatro paredes, vale tudo. Ou quase tudo. Muitos dos homens entrevistados odeiam que a gente faça beicinho ? fora ou dentro do quarto.

5. Não serás mandona
Deixe isso pros seus subordinados do escritório; com seu parceiro, use sugestões. A não ser que isso seja fetiche dele. Neste caso, use algemas.

6. Não analisarás as fantasias dele
Se ele está fantasiando, não quer discutir o assunto. Lembre-se de que vocês não estão transando em um divã e nem pense em começar um interrogatório.

7. Não armarás arapucas
Fala o nome de outra mulher, fala!. Ele fala ? e você lhe come o fígado. Não adianta inventar se você não consegue acompanhar o tranco depois.

8. Não te compararás às ex
Ele está com você porque quer. Não deixe as minhocas atacarem sua cabeça, especialmente na hora da diversão. Quem vive de passado é museu, simples assim.

9. Não chorarás sobre o leite derramado
Não dá pra prever se o sexo vai ser bom. Se foi bom, ótimo. Se foi ruim, desencane ? ou tente melhorar. Mas nada mais chato do que uma pessoa que fica reclamando na sua orelha e te fazendo se sentir o único culpado de uma coisa que para acontecer precisou de dois.

10. Não fingirás orgasmo
Não que ele vá saber a diferença, mas enfim. A questão é ética mesmo. Pense assim: se ele achar que está agradando, não vai rebolar pra mudar nada. Então é bom que você deixe claro desde o começo do que gosta e do que não gosta ? só assim se faz um bom sexo.

25 “vantagens” de ser mulher

Estava andando pela net, e vi esse texto escrito por mulheres dizendo as  “Vantagens” de ser mulher, e decidi comentar o POR QUE estas “vantagens” existem.
1 – Você não precisa ser perfeita pra ouvir assobio na rua… Basta pôr uma saia mais curta.
Ou seja, vocês podem contar com a necessidade e afalta de seleção de homens imaturos e que não se valorizam.
2 – Convite para festa é mais barato para mulheres.
Por que levando mulher vai homem, e não o contrário. A sociedade atual cria a necessidade do homem necessitar da mulher. #fail
3 – Não broxamos.
Mentira.
4 – Uma boa maquiagem disfarça qualquer imperfeição.
Mentira. [2]
5 – Existem diversas roupas que modelam o corpo.
Para os homens também, entretanto não é comum o homem se cuidar e/ou se preocupar com isso, então o argumento não é válido.
6 – 98% da indústria de cosméticos é voltada pra nós.
Vantagem das indústrias cosméticas, queridinha. #fail
7 – Sempre sabemos que o filho é nosso.
Agora o paai…
8 – Podemos usar de criatividade no vestuário.
Correção: Vocês tem mais costume de usar criatividade.
9 – Podemos usar tanto rosa quanto azul.
Nós também, só falta bola para algumas pessoas…
10 – Somos o centro das atenções nas festas.
Por que querem te COMER!

11 – Não somos obrigadas a usar sempre o mesmo modelo numa festa black tie.
Ah, essa passa vai…
12 – Disfarçamos melhor orelhas de abano.
Me lembrou uma pessoa, verdade. Mas todos podem operar!
13 – Pés femininos têm direito até a fã-clube.
Isso é motivo de orgulho?
14 – Sentar de pernas fechadas não dói.
Argumento pífeo, só para contrabalancear que nós PODEMOS sentar com o pernão aberto, porra.
15 – Podemos ir pro trabalho de bermudas e sandálias.
E assim serem promovidas!
16 – Se resolvemos exercer profissões predominantemente masculinas, somos ‘pioneiras’.
E através dessa extrema necessidade de se masculinizar, vocês conseguem menos do que se fossem apenas, mulheres. (Sem preconceito, mulheres podem exercer qualquer profissão)
17 – Se um homem resolve exercer uma profissão tipicamente feminina, é bicha.
HAHAHAHA, tá bom, vai.
18 – Em menos de um século uma única revolução feminina acabou com milênios de tirania masculina.
Venhamos e convenhamos, muito conveniente a “revolução feminina” poderia passar o dia todo explicando como o grande monopólio sempre foi de certa forma de vocês, e que a revolução só estragou mais a sociedade criando bichinhas criadas pela mamãe. Homens fracos moralmente.
19 – Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem… Nossa aparência é melhor.
Nem sempre para ambas as partes dos argumentos, vocês só se acham bonitas por que querem te comer, escutou? COMER. COMER, PORRA. Bonitas, bonitas mesmo são poucas. Então, xiu.
20 – Podemos faltar o trabalho por motivo de menstruação.
Pois é sangram todo mês  e não morrem, mulher é um bicho do mal. Mas todo mal é necessário.
21 – Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante.
Pífeo.
22 – Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurônios a menos (ou seja, nossos neurônios são mais eficientes).
Já pensou que varrer a casa é muito fácil?
23 – Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo.
Para poder fofocar depois.
24 – Sempre sabemos onde estão as meias.
Meia, calcinha, calça. Tem de se vestir rápido e deixar a gente em paz depois do sexo.
25 – Mulher de embaixador é embaixatriz. Marido de embaixadora não é nada.
Marido de embaixadora é inteligente. Isso sim