Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Fotos- Homens que Viraram Mulher | Transexuais

Fotos de Transexuais- Homens que Viraram Mulher

Todas essas senhoras da foto já foram homens um dia, separamos as fotos de quando eram homens e depois da transformação, saiba um pouco mais sobre alguns deles ou delas.....

April Ashley
April Ashley foi uma das primeiras britânicas a trocar de sexo

Ashley, hoje com 74 anos, passou pela operação nos anos 1960, quando essa ainda era uma decisão quase impensável na Grã-Bretanha.

"Eu tive de assinar um documento absolvendo o médico em caso de morte", disse ela à BBC. "Fiquei muito doente, mas era a pessoa mais feliz do mundo. Porque de repente o seu corpo está de acordo com sua mente."



Joan Roughgarden

Joan Roughgarden é uma das mais polémicas cientistas da Universidade de Stanford, em San Francisco, nos Estados Unidos. Tanto por suas pesquisas quanto por sua vida pessoal. Ela nasceu homem, com o nome de Jonathan. Em 1997, durante a parada gay nas ruas da cidade, decidiu ajustar o corpo à imagem que tinha de si mesma. No ano seguinte, fez uma operação para se transformar em mulher. Joan afirma que homossexuais e transexuais são abundantes em várias espécies de vertebrados. Para ela, ao menos no reino animal, a relação entre macho e fêmea está longe de ser o padrão. Em seu livro Arco-Íris Evolutivo: Diversidade, Gênero e Sexualidade na Natureza e nas Pessoas, argumenta que gays, lésbicas e transexuais são tão antigos quanto a humanidade.







Dana International

Dana International é uma cantora pop de Israel famosa pela sua vitória no Festival Eurovisão da Canção de 1998 com a canção "Diva". Dana é sem dúvida uma das mais famosas celebridades transexual do mundo. Sua carreira começou em 1992, e desde então ela lançou oito álbuns de estúdio e três coletâneas, Dana se tornou uma das maiores cantoras israelita. Nascida com o nome de Yaron Cohen a 2 de Fevereiro de 1972 em Tel Aviv, submeteu-se em 1993 a uma operação de mudança de sexo em Londres. Durante algum tempo viveu como Sharon Cohen, antes de adoptar o nome artístico de Dana International.








Melanie Anne Phillips


Melanie Anne Phillips - Escritora
É essencial para quem é CD ou TS (transsexual) desenvolver uma verdadeira voz FEMININA – e não simplesmente uma voz afeminada. Quando comecei minha transição tinha de me preocupar com eletrólise, "hominismos" (maneiras masculinas de se comportar) mas era a voz que eu acreditava ser o maior obstáculo.


Jan Morris- Escritora

Jan Morris nasceu como um rapaz, e antes de 1970 era conhecido como "James Morris". Em 1949, como James, Morris casou com Elizabeth Tuckniss, filha de um plantador de chá. Morris e Tuckniss tiveram cinco filhos, incluindo o peta e músico Twm Morys. Morris documenta na suas memórias "Conundrum", começou a tomar estrogéneos para se femininizar em 1964. Em 1972, fez uma cirurgia de redesignação sexual em Marrocos. O cirurgião Georges Burou fez a cirurgia, já que os médicos no Reino Unido se recusaram a fazê-la enquanto Morris e Tuckniss não se divorciassem, algo que Morris alegou não estar preparado/a para fazer. Acabaram por se divorciar mais tarde, mas ficaram juntos e têm uma união civil. Em 14 de maio de 2008, Morris e Tuckniss casaram de novo.




Irmã Mary Elizabeth Clark

Elisabeth nasceu como Michael Clark em 1938,  serviu na Marinha dos Estados Unidos chefe Petty (E-7), servindo como um instrutor na guerra anti-submarina. Mais tarde, ela passou por uma operação de mudança de sexo e se tornou Joanna Clark.

Durante os anos 1970, ela era uma ativista pelos direitos dos transexuais e foi fundamental na conquista do direito de californianos ter mudado seu sexo em seus certificados de nascimento e carteiras de motorista.

Nong Tum

No final da década de 90 o mundo ficou surpreso com um lutador tailandês
que derrotava vários adversários e que além disso, usava pinturas de mulher e
lutava de forma diferente.

 Essa é a história de Parinya Kiatbusaba mais conhecida como Nong Tum
(o lutador transexual mais famoso da tailândia).
Nong Tum além de ser um campeão tailandês, também trabalhou como
modelo e atriz.


Leona Lo

Leona Lo é uma escritora de Cingapura e recentemente publicou um livro onde conta as suas experiências e dificuldades.










Harisu

Lee Kyung-eun (Lee Kyung-yup, Coréia do Sul, 17 de fevereiro de 1975), mais conhecida como Harisu, é uma cantora pop, modelo e atriz transsexual sul-coreana. Sua história de vida é bem singular, pois apesar de ter nascido do sexo masculino, desde de sua infância sempre se afirmou como sendo do gênero feminino, tendo se tornando a primeira artista transsexual de destaque na sociedade sul-coreana. Em 2002, tornou-se a segunda pessoa a ter a sua mudança de gênero reconhecida legalmente naquele pais. Seu nome artístico é uma adaptação da frase inglesa "hot issue".


Madeleine Williams








Cindy Thai Tai

Cindy Thai Tai em 2005 se submeteu à cirurgia de redesignação de sexo no Hospital Yanhee na Tailândia. Mais tarde ela se tornou um cantor conhecido em seu país, lançando álbuns em 2006 e 2007

Yasmene Jabar 



Nong Poy 

Como uma criança, Poy se viu como uma menina, mas na frente de seus pais, ela teve que fingir e viver como um menino. Sentia-se desgostoso por seu 'órgão masculino, aos 21 anos de idade ela se submeteu à cirurgia de mudança de sexo e, desde então, ela se sente como ela nasceu.











Caroline 'Tula' Cossey - Atriz

Caroline “Tula” Cossey, modelo transexual inglesa portadora da Síndrome de Klinefelter. Apareceu no filme do James Bond For Your.








Leslie Townsend - Modelo, Comediante e Escritora

Sara Kristine Becker 



Donna Rose 






Kate Kira - Bióloga





Christine Beatty - Engenheira de Software e Escritora


Kelly Van De Veer 
Kelly ficou famosa após participar do Big Brother Holandês e manter relações sexuais com um companheiro de confinamento "desavisado".




Terry Noel - Showgirl




Sohini Bagchi









Anna Taylor






Christine Jorgensen - Um dos primeiros Transexuais Famosos
Christine Jorgensen é conhecida por ser uma das primeiras mulheres transsexuais a se submeter a uma Cirurgia de Redesignação Sexual, em Copenhague, no ano de 1952, pelo cirurgião-plástico Paul Fogh-Andersen.


Canary Conn - Cantora e Compositora





Phoebe Smith - Um dos primeiros Transexuais conhecidos





Veronique Renard- Ativista








Jenny Hiloudaki - Modelo e Atriz




Roberta Close - Modelo e Atriz
Roberta Close, nome artístico de Roberta Gambine Moreira, (Rio de Janeiro, 7 de dezembro de 1964) é uma atriz e personalidade LGBT brasileira. Nascida Luís Roberto Gambine Moreira, teve seu nome, bem como gênero, alterados em 10 de março de 2005 pela 9ª Vara de Família do estado do Rio de Janeiro, sendo uma das mais conhecidas transexuais do Brasil.







Aleshia Brevard - Atriz


10 comentários:

  1. Bruninha, adorei as fotos e a mensagem! Obrigada, querida! Bjs mis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.

      KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.


      KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.

      Excluir
  2. Roberta Close não é travesti, ela nasceu Hermafrodita e optou pelo sexo feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não nasceu hermafrodita ela sim é uma transexual... oras pois...

      Excluir
  3. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e RECEBENDO EM SI MESMOS A RECOMPENSA QUE CONVINHA AO SEU ERRO. .....JESUS CRISTO, LIBERTARA QUANDO DENTRO DO SEU QUARTO DE PORTA FECHADA SUPLICARES A ELE(Mateus 6:6)

    Romanos 1:26-27....

    ResponderExcluir
  4. Estas pessoas são felizes e realizadas, e que Deus as abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonho em ser uma mulher, nasci com um corpo masculino mas sou infeliz.

    ResponderExcluir
  6. Eu sonho em ser uma mulher, nasci com um corpo masculino mas sou infeliz.

    ResponderExcluir
  7. Estas pessoas são felizes e realizadas, e que Deus as abençoe.

    ResponderExcluir