Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Amor distante




.
Nunca um amor tão distante esteve tão perto.
Porque ele é tão latente, que pulsa dentro de meu coração.

Nunca um amor tão distante esteve tão perto.

Nunca alguém me tocou tanto assim.
Fazendo-me sonhar acordado.

Nunca alguém me tocou tanto assim.

Se ser amado e amar é sentir o que sinto...
Ter ansiedade, sentir falta, ter saudade...
Posso afirmar que amar e ser amado,
Com toda certeza, é sentir o que sinto.
 
Amo você, porque consigo ver nos seus olhos,a sinceridade e a ternura de uma criança.O meu porto seguro te amo e pra sempre←●๋•"ღ     ღ"
 Com certeza é o sentimento mais lindo do mundo e graças a ele estou aqui postando-o para que todos o veja, para que todos veja o que é um amor verdadeiro
.
Eu só queria alguém que se importasse comigo. Que faria de tudo para me ver sorrir. Que lutasse por mim. Que não deixaria eu dizer adeus.
Eu só queria alguém que ao me fazer chorar, vinhesse até mim e pedisse desculpas sinceras.
Eu só queria alguém que provasse o seu amor por mim. E que me amasse sem mentiras, sem ilusões.
Não acho que meus olhos dizem o quão sofro. Porque ninguém consegue ver.
Talvez eu esconda muito bem ou talvez pessoas percebem mas ficam quietas ...
Eu fui atraz de você. Você não me quis. Você riu dos meus sentimentos. Eu sofri, passei dias tentando te esquecer. E eu consegui querido.
E agora ? Agora, quem corre atraz de mim é você. E quem ri sou eu.
Sabe é tão prazeroso te ver no mesmo estado em que eu estava.
Sabe quando uma pessoa implica demais com você? É quando ela mais ama. E não é diferente comigo. Se eu implico, se eu digo odiar é por que eu gosto.
Eu te odeio muito, você não tem noção, mas eu te amo. Talvez é cedo demais para dizer essas palavras ‘Eu te amo’, mas olha como a vida é irônica. Se digo é por que sinto.
Impossível não se preocupar contigo, impossível não me importa. De uma certa forma doe em mim te ver triste. Mas também eu não sei muito sobre você, não sei o motivo da sua dor e nem o motivo dos teus sorrisos, mas um dia saberei cada passo que você dá, póis estarei ao seu lado sendo seu ombro amigo e tenho certeza irei te odiar muito mais e consequentemente te amarei mais. Que azar, não? Insensato Heart
Hoje, eu passei horas olhando sua foto e me apaixonando por cada traço teu, e não pude evitar as lágrimas. Dormi e no meu sonho eu via eu e você andando de mãos dadas pelas ruas, pela praia, e na hora um sorriso enorme se abriu em minha face e não conseguir evitar .. chorei, chorei muito, assim como estou chorando agora, naquele momento parecia que a distância não existia. Depois vi você dormindo no meu colo e eu te observava e acariciava teu cabelo que você diz ser feio. Eu passava a mão de leve sobre teu rosto e beijava sua testa cuidadosamente para não te acordar. Eu te olhava e te olhava e nunca me cansava. E te olhando eu ia pensando, que mágia você jogou sobre mim? Como você me fez te amar tanto? Como eu seria hoje se você não tivesse entrado em minha vida? O que eu seria sem você? Como será nosso futuro? Céus, quantas perguntas , será que há respostas? Certamente sim, mas quem as conhece é somente aquele que nos unio.
Eu sou fria e você quente, eu sou rebelde e você tão sereno, eu odeio chocolate e você come sempre, eu tenho alergia a maça e você ama comer uma, eu minto dizendo que estou bem e você odeia mentira. Diferentes em algumas coisas, mas únidos só por um sentimento, o amor. E esse amor, é o que eu quero levar pra vida inteira. Eu te amo

coisas para recalcadas

HAAHAA ' melhores M O M E N T O S com ela
Altas cola neeh amg ée noois sempre travestii do pezão U.U

É O CERTO PELO CERTO , E O ERRADO ELE É COBRADO


× ' єla curte um eletro , ela é de balada , ela gosta da night , ela é de beber, da um role junto com as amigas e só volta pra casa ao amanhecer , ela curte a vida tao intensamente , nao vejo maldade é só curtição ' .
Quem tem coragem se aceita como é, o futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer, entãotente se levar pra uma outra dimensão mas não se esconda atrás de uma razão. a vida é louca, o mundo é fodamas nós tamo ai na lutα, não vou abaixar a cabeça pra nenhuma filha da puta. o melhor da vida é a sensação de liberdade, vencer no desamparo com personalidade !
todos os julgαmєntos, o mαis importantє é o quє fαzєmos sobrє nós mєsmos
Rєcαlcαdα Fαz α suα vє sє ñ mє αtrαsα ñ vєm jogαr mєu jogo sє ñ sєu ibopє αcαbα
invєjα é osso ñ dα nαdα ' ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário