Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011


As pessoas gostam de usar aquela infame frase: “ Como tu mudou,queria que fosse como antes”. E ai eu me pergunto,elas ao menos tentaram entender o por que da mudança?
Porcelana quebra, corações não. Se seu coração estivesse quebrado, você não estaria vivo. Se eu mudei, foi necessário, se eu fiquei fria foi porque a vida me ensinou a ser assim. Me desculpe se não consigo sentir mais nada por este mundo perdido. Prefiro minha solidão, do que sua mal companhia. Prefiro ser fria, do que ser enganada. Prefiro desacreditar, do que me iludir. Vc está amando um otário ???
http://conflitosdeumgaroto.tumblr.com/
http://todagarotaprecisadeumotario.tumblr.com/recomendo

Sua ausência me causa tanta dor, que não dá pra suportar mais.

Nem que fosse por um minuto, eu daria tudo pra ter você do meu lado agora.

Hoje eu queria estar pelo menos conversando com você, mas nem isso posso, porra, isso dói pra caralho.

Não consigo explicar o tamanho da dor que estou sentindo por você estar tão longe de mim, parece que alguém arrancou meu coração, colocou no liquidificador e colocou de volta no meu peito.

Eu tento me distrair, mas não adianta, a dor sempre é mais forte.

Cara, é triste ver que as pessoas só notam sua aparência, não seu cérebro.

Caralho, como meu peito doí por você não estar aqui.

To meio estranha, triste.

Você já foi um sonho perfeito, e agora, está se tornando realidade.

A perfeição tem nome, Você.

Sinto tanto sua falta, e dói demais.

Se falei uma vez que te amo, é pra sempre.

-

Nem que seja pra dizer adeus, venha falar comigo.

Eu espero por você a eternidade se for preciso.

Você é nada do que pedi, mas é tudo o que preciso.
❥ ℐnsensɑto
Não consigo me imaginar sem o que sempre me fez bem. Não consigo ficar sem sonhar com quem sempre me fez sorrir. Não consigo chorar sem rir ao lembrar de tudo o que você me falou. Não consigo viver sem o teu calor. Não consigo sentir com outro o mesmo que sinto ao te abraçar. Eu não consigo e não quero viver sem esse amor.
Então eu me proibo de te esquecer.



Contos de fadas não falam só de casar com príncipes lindos, falam sobre realizar seus sonhos e sobre lutar pelo o que você acredita, é como eu sempre digo, não deixe o medo de errar impedir que você AME SEMPRE SEM PENSAR NO AMANHÃ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário