Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Existem certos tipos de homens que não trazem benefício nenhum ao relacionamento e só estão por aí para fazer as parceiras sofrerem. Pois é, infelizmente esses "tipinhos" existem e é melhor que todas as mulheres estejam preparadas para lidar com eles ao encontrá-los.

Conheça os principais tipo de homens que devem ser evitados, descubra se há por perto alguns destes e veja como se livrar deles.

1) O Mascarado: Sabe aquele cara que parece perfeito, é super educado e te trata com o maior carinho. Ele é aquele tipo que aparece quando você está frágil porque acabou de terminar um namoro. De mansinho ele te conquista e quando você está bem apaixonada o cara começa a aprontar. O pior é que ele apronta todas e depois aparece com aquela carinha de anjo e você vai logo perdoando.
Lidar com este tipo é difícil, pois normalmente você só percebe que ele é assim quando já está caidinha por ele. Mas não tem jeito, é preciso se livrar dele o quanto antes, já que este tipo de homem só se interessa pelas mulheres quando elas não estão na deles.

2) O Capacho: Ele faz tudo por você, mas na hora de tomar decisões é você quem deve fazer tudo por ele. Este tipo de homem é muito carente e se esconde atrás da sua personalidade. Se você não aguentar a chatice de conviver com um capacho, seja sincera com ele e termine o namoro. Provavelmente ele te pedirá outra chance e é provável que você considere o pedido, porque ele pode ser um namorado em potencial e se souber que tipo de homem você quer ele fará o possível para conseguir ser este tipo.

3) O Jogador: Este tipo de homem está sempre competindo com você e faz o possível para se sentir o melhor em tudo e jogar a sua autoestima lá para baixo. Manipulador e especialista em respostas ambíguas, ele está sempre invertendo o jogo e fazendo você acreditar que está errada. Não vale a pena insistir em uma relação com este tipo de homem. O melhor mesmo é não entrar no jogo dele e cair fora.

4) O Traumatizado: Este homem já sofreu muito com outras mulheres e por isto é muito desconfiado e faz de tudo para evitar compromissos. O traumatizado costuma falar muito do seu relacionamento passado, sempre se lamentando e lembrando como ele foi bom para ela e como ela feriu seus sentimentos. Terminar com ele é fácil, afinal vocês nem estão namorando ainda. Se quiser algo mais sério, você pode ir ganhando a confiança dele aos poucos e provar que nem todas as mulheres são iguais. Haja paciência para lidar com um homem assim...

5) O Mulherengo: Ele joga charme para todas as mulheres e não perdoa nem a sua melhor amiga. Identificar o mulherengo não é difícil, já que ele costuma não respeitar muito quem está com ele e ataca até mesmo quando você está com ele. Não tem como corrigir um tipo desses, portanto se você não é chegada em fazer parte de relacionamentos abertos, o melhor é pular fora logo e deixar que ele procure outra. Sinto muito, mas insistir em um relacionamento com este ser é muita burrice.

6) O Homer Simpson: É muito fácil reconhecer este tipo de homem, pois é só chegar o final de semana que ele não abre mão de ficar na frente da TV com a latinha de cerveja na mão. Ele parece nem notar você, mas é super dependente e parece até uma criança de dois anos de idade (e o pior é que não tem nem metade da energia). Este homem até tem as suas qualidades, mas você corre um sério risco de virar a sua empregada e de deixar a sua vida social de lado por causa dele. Para lidar com um tipo desses o jeito é negociar e não ceder ao jeito folgado do sujeito. Se não aguentar a pressão, caia fora.

7) O Sabe-tudo: Você até pode gostar dele num primeiro momento, mas aos poucos o ar de superioridade deste homem vai deixá-la enojada. Haja estômago para conviver com o sabe-tudo, ele é irônico e despreza quem tem menos conhecimento que ele. Se não for o seu objetivo ser uma das pessoas mais cultas que ele conhece é melhor deixá-lo, pois ele não vai te respeitar mesmo. Se quiser ser igual a ele, corra atrás do prejuízo e boa sorte!

8) O Controlador: Este cara parece um computador, com agenda e calculadora, para controlar os seus passos e as suas contas, ou seja, a sua vida. Muito egoísta, ele controla a sua vida mas não deixa que você controle a dele. Assim, se ele quer fazer alguma coisa você precisa estar disponível. Porém, quando o desejo de sair é seu ele nunca tem tempo. Se quiser ficar com este rapaz, aprenda a impor as suas vontades e exija mais dele. Para se livrar dele, basta ir para a casa da sua amiga e não aparecer naquele programa chato que ele inventou.

9) O Metido: Sempre com roupas da moda e o carro do ano, ele homem só vai a lugares chiques e exige que você se porte a sua altura para ter o direito de acompanhá-lo. Reconhecer este tipo é muito fácil, já que ele está sempre se exibindo e a sua aparência costuma ser muito melhor do que a sua realidade. Se você for assim também, ótimo, mas se não está acostumada a tanta futilidade, é melhor ir se acostumando por que ele não deve mudar nunca. Para acabar com o namoro com este metido, faça ele ter vergonha de você que o relacionamento vai terminar rapidinho.

10) O Indeciso: Sempre encima do muro, este tipo nunca se decide se quer ou não ficar com você. Ele não sabe ficar sozinho e vai sempre atrás de você. Infelizmente, ele não virá com a resposta que você tanto quer ouvir e se você aceitá-lo assim, ele continuará sobre o muro para sempre. Não tem jeito, se você quiser ficar com ele vai ter que se impor e fazer com que ele se decida antes de ficar com ele de novo. Para se livrar dele você terá um trabalhão, pois ele ficará correndo atrás e você não terá sossego.


Claro que você pode encarar bem algum tipo desses e ainda ser muito feliz ao lado dele. Mas estes são homens realmente difíceis e, mesmo que não exista o homem perfeito, o melhor é evitar certos homens, cujos defeitos são realmente insuportáveis.


Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário