Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jovem é advertida na escola por tingir o cabelo igual ao de Rihanna

Reprodução/DailyMail
A estudante Millie Foley e o tom de cabelo igual ao da cantora
Como toda fã, a adolescente Millie Foleym, de 15 anos, deseja parecer um poquinho com seu ídolo. A estudante inglesa não pensou duas vezes e tingiu o cabelo de vermelho bem chamativo, igual ao da cantora Rihanna. Mas se em casa não houve tanto problema, na escola, a garota foi chamada até a sala da diretoria e aconselahda a voltar pra casa e retirar a tinta do cabelo.

Ao se recusar a ir pra casa, o diretor do colégio chamou os pais da jovem para uma reunião para definir a melhor maneira de proceder. ""Meu cabelo não afeta meu aprendizado, então eu não vejo o problema. Eu só queria o meu cabelo para parecer a Rihanna", declarou Millie ao jornal britânico "Daily Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário