Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mulheres Tatuadas

Por muito tempo as tatuagens foram vistas como algo negativo, mas esse preconceito está mudando, ainda estamos longe do ideal, mesmo assim as pessoas estão cada vez mais interessadas em tatuar o seu corpo.
Algumas pessoas têm tara por mulheres tatuadas, realmente uma mulher bonita com uma tatuagem em local estratégico é suficiente para aguçar a mente de muitos marmanjos. Sendo assim, mulheres tatuadas costumam ser objeto de desejo e fetiche. O erotismo das tatuagens femininas costuma deixar homens malucos. Um desenho na virilha prendendo olhares e pensamentos, fixando suas mente no que está por se descobrir escondido ali, como um prêmio aos mais sortudos. Um raminho em um pé delicado que os faz ficar de joelhos.  Algumas tímidas ainda fazem tatuagens em lugares fáceis de serem escondidas outras já gostam de expor esse tipo de arte no seu corpo. Enfim, é a sensualidade levada ao limite.
Pensando em todas as adoradoras da arte da Tattoo e da BodyArt, segue uma seleção de fotos de Mulheres Tatuadas. Vale à pena prestar atenção nos traços de cada tatuagem, onde somados com a beleza dos corpos se transformam em uma cena única.

“A tatuagem é a ausência do medo, é não ter receio de expor quem você é, seu amor, seu pensamento, sua opinião, sua mensagem. É estar alheio ao temor de gritar com as cores e formas. Moldar com os olhos do homem a beleza estética da natureza. Seduzir, queimar, gritar, se impor, nascer e renascer. É o conteúdo através da forma, é confirmar o pensamento de que somos todos um, mas não a mesma pessoa.”













Para a mulherada que curte essa - se é que podemos chamar assim - moda, segue um site com diversas fotos e idéias http://garotastatuadas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário