Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nossa hoje é dia 3 de janeiro de 2012

.
Hj é dia de correr atras * objetivos 2012 ja começando com tudo!
Eu posso usar um short curto, e ser a menina mais inocente que você conhece. Posso falar palavrão, e ser fofa toda hora. Posso ter a aparência de quem não sabe nada, mas na verdade ser esperta pra caramba e ninguém se dar conta disso. Posso dar a entender que sou a mais ingênua do grupo, e ter só besteira na cabeça. Cuidado comigo, ninguém pode dizer quem eu sou, sempre vai haver aquela tal dúvida. Pois certeza absoluta, nem eu mesma tenho...
#DEIXE QUE DIGAM QUE PENSEM QUE FALEM...

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou que desistem deles.

 Passei o Ano Novo em casa aliás na casa de minha falecida mamys ,não sai pra nada .Nem para cumprimentar  os visinhos chatos e fofoqueiros daqui aff .Quiz ficar só com os poucos que me retsraram meus filhos minhas 2 irmãs ,meu sobrinho da foto Bryan e em Paz .Não liguei para  o meu eex nem
para desejar Feliz Ano Novo afinal de conta ele me fez ver o certo graças a Deus hehehe.




 Ano Novo, Vida Nova. O ano acaba que você começa a fazer planos para o ano que vai chegar. Afinal de contas, sempre dizem que ano novo é um recomeço.  E realmente é, mas não adianta os planos para o novo ano ficarem trancados na gaveta. Eles precisam ser colocados em prática para que realmente o ano novo traga uma vida nova.


 Essa e minha Maninha Gisele ganhei a guarda dela na justiça  e essa mais fortinha e minha mana mais velha Krica muita gente fala que a gente parece kkk sei la nem
 Época de final do ano é sempre de reflexão, então você sempre faz planos para o ano que virá. São desejos, metas e objetivos; toda a empolgação para um ano que começará e que promete fazer uma revolução na sua vida. Então, nada melhor do que fazer um plano de metas e cumpri-las, ao invés de passar mais um ano se lamentando daquilo que não fez.

.
Eu vestida de cinza para o Ano Novo 


                                                 O presentinho do meu ex ,alias o ultimo presente nem
                                                     

Sem falsidade eu ainda o amo ,mais se o fato for

eu perde meu respeito por causa dele

Prefiro ele longe pq sei qu ele nunca vai mudar


Tudo poder ser como queremos. É importante sonhar e lutar. A vida está sempre nos mostrando o lado bom e o lado ruim das coisas e das pessoas. Nunca vai ser perfeito, nunca vai ser eterno nem bonitinho pra sempre. Saber conviver com isso é a saída. Tenho muito o que aprender ainda, mas já entendi como a vida pode ser gostosa e ter até um sentido de vez em quando. Só tenho apenas 18 anos, mas já vivi tanta coisa boa e ruim, que me sinto com muito mais idade do que qualquer quarentão. Tento aprender a me aceitar ainda mais e conviver com meus fantasmas, porque eles sempre existirão dentro de nós. Os medos estão aí pra serem derrotados, aniquilados por nossos sonhos. Aí a vida começa a ter sentido, quando fazemos o que temos desejo, sem culpa, sem medos. Importante é ser feliz, sendo apenas o espelho de suas vontades. Viver pra ser feliz ou ser feliz pra viver?

Perguntas e respostas no grande livro da vida.
                                                   7 Anos viuvá peço a Deus que ela arrume um cara legal


Sei que um dia conseguirei as rosas me olharam diferente, por ter sido uma pessoa sábia em minhas escolhas e por nunca ter deixado quem eu amava partir em vão. Sei que um dia a vida perdoará meus falsos pecados, por querer competir com meu próprio ego e as luzes se acenderão pra mim passar. Espero que um dias as ruas entendam que as amei por não aguentar ficar um segundo preso aos azulejos; e as cores do céu sem nuvens vão me iluminar por ter conseguido superar meus traumas. Ligarei meu rádio e ouvirei as músicas que mais cantei e nos livros lerei os versos que mais me identifiquei. Sei que um dia as pessoas lembrarão de mim, como uma pessoas que nunca perdeu os seus sonhos por coisas tolas. Tenho certeza, de que um dia olharei pra trás e verei quanta coisa feliz pude realizar antes que o tempo me prendesse em casa.

Correrei pelos campos cheios de sol, com você do meu lado, me lembrando de quanto a vida pode ser, no fim, perfeita. Porque cumprirei minha missão..
  A gente briga muito pq as vezes do umas cabeçadas mais ela sempre me faz ver a real
.
Organize o seu dia para ter mais tempo para passar com os filhos e com você mesmo; lembre-se que você também merece um tempinho a sós, consigo mesma para ser paparicada.
Coloque horário definido nos filhos para que eles aproveitem mais o dia e possam fazer as tarefas e se divertir sem perder nada. Eles precisam desde cedo de disciplina para poderem crescer em um ambiente saudável e com limites.
ano-novo-vida-nova
E falando em saudável, que tal começar a cuidar melhor da alimentação? Nada de desculpa que não tem tempo. Sempre há tempo para preparar um cardápio saudável e delicioso para você e sua família. E saudável lembra exercícios; que tal você sair para passear com os filhos e brincar com eles? Ensine-os desde cedo os benefícios dos esportes e mexa-se você também para ficar em dia com o corpo e a mente.
E depois de cuidar do corpo, a mente também precisa de atenção. Sabe aquele livro que você sempre quis ler, mas nunca teve tempo? Porque não ler no ano novo? Tire alguns momentos do dia e leia um pouco por vez, assim você relaxa e exercita a mente.
O ideal é que você realmente tenha um ano novo que reflita em uma vida nova. Tire aquelas metas e objectivos da gaveta e  coloque em prática. Seja um curso, uma viagem, a troca do trabalho. Aliás, mudar de emprego é o sonho mais adiado das pessoas. A maioria das promessas de ano novo é sobre procurar um emprego ou uma profissão na qual se sintam realizadas. E você verá o quanto colocar em prática esses projetos pode fazer bem para a sua vida e a vida das pessoas a sua volta.
Pode perceber que traçando e cumprindo essas metas, você terá mais tempo para você, para os filhos, a casa e ainda vai poder fazer com prazer a rotina que antes era tediosa e te sufocava.
Bjks









Nenhum comentário:

Postar um comentário